Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!

Melhores da Semana: App MobizapSP, Kwai com malware e mais!

Avatar de lucas gomes
App de corridas de táxi próprio em SP, Kwai sinalizado como malware, tudo sobre Mar10 Day e muito mais você só vê no Melhores da Semana. Venha conferir!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre as vantagens do MobizapSP, app de corridas de táxi próprio de São Paulo; mostramos também que o Kwai foi sinalizado como malware e Google recomenda desinstalação; um vídeo falando trazendo o review do jogo Hogwarts Legacy e também um vídeo trazendo uma crítica ao segundo episódio da terceira temporada de The Mandalorian! Na lista da semana mostramos os Lançamentos do Disney+ e Star+ em março. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

MobizapSP: Prefeitura de São Paulo lança app de corridas de táxi próprio

Na manhã desta quinta-feira (9), a Prefeitura de São Paulo anunciou a criação do aplicativo Mobizap SP. Com o objetivo de tornar a mobilidade urbana da cidade mais acessível, a Administração Municipal apresenta uma alternativa aos consolidados Uber 99Táxi, prometendo abaixar tarifas para motoristas e viajantes.

Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!
Apelidado de “Uber da Prefeitura”, novo app chega para concorrer com o próprio Uber e 99 Táxis, oferecendo tarifas reduzidas. Imagem: SMT

Segundo informado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, o Mobizap SP funciona como uma plataforma individual de passageiros, possuindo benefícios tanto para a população como para os motoristas. Contudo, a Prefeitura ainda não divulgou os valores que serão cobrados por cada quilômetro rodado. O aplicativo será disponibilizado primeiro para motoristas fazerem seu cadastro, só depois para os passageiros.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: MobizapSP: Prefeitura de São Paulo lança app de corridas de táxi próprio.

Cana One, a impressora de bebidas | TRIO

O nosso vídeo “Cana One, a impressora de bebidas | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado de notícias que estão em destaque na semana. Hoje falaremos sobre o Cana One, uma máquina capaz de “imprimir” bebidas geladas; seguindo a onda também mostraremos um robô humanoide que faz chás e ainda abordaremos um pouco sobre biocomputação e as preocupações éticas relacionadas. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Cana One, a impressora de bebidas | TRIO.

Kwai é sinalizado como malware e Google recomenda desinstalação

Conhecido como uma alternativa do TikTok e também uma forma de ganhar dinheiro por meio do convite de novos usuários por meio de um link único de uma conta, pessoas que usam o Kwai estão recebendo uma notificação do Google Play Protect de que, na verdade, o aplicativo pode trazer riscos para um smartphone Android.

Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!
Por meio de uma notificação enviada hoje, o Google está recomendando que os mais de 100 milhões de usuários deixem de usar o Kwai em prol da segurança. Imagem: SMT

Os desenvolvedores do Kwai ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas isso geralmente acontece quando um aplicativo pode ter brechas de segurança que comprometam os dados salvos no armazenamento interno. Usuários que possuem o aplicativo do Kwai instalado em seu smartphone Android estão recebendo uma grande mensagem de alerta do Google Play Protect, que pode ser explicado como um “antivírus” para quem usa o sistema do robozinho verde.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Kwai é sinalizado como malware e Google recomenda desinstalação.

REVIEW: Hogwarts Legacy é mágico como esperávamos?

O nosso vídeo “Cana One, a impressora de bebidas | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Será que Hogwarts Legacy é tudo aquilo que os fãs do universo Harry Potter esperavam ou faltou algo? Nesse vídeo, você verá uma análise minuciosa sobre a novíssima incursão do bruxo mais famoso da atualidade ao mundo dos videogames.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: REVIEW: Hogwarts Legacy é mágico como esperávamos?

Doogee S100 chega com câmera de 108 MP e 20 GB de memória RAM!

Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!
O Doogee S100 segue a tradição que a marca traz: aparelhos robustos. Aliado a isso ele oferece câmera de visão noturna, 10.800 mAh em bateria e mais. Confira! Imagem: SMT

Uma tarefa um tanto quanto complicada, mas que muitas pessoas lidam diariamente é a de procurar um smartphone que tenha um ótimo custo-benefício, e se você chegou até aqui, acabou de encontrar a sua solução! O Doogee S100 é o novo smartphone robusto da marca que traz o tradicional corpo em couro e borracha, o aparelho ainda traz diversos aspectos que fazem seu valor justificar seus atributos. Conheça melhor este smartphone!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Doogee S100 chega com câmera de 108 MP e 20 GB de memória RAM!

CRÍTICA: The Mandalorian S03 E02 “The Mandalore”

O nosso vídeo “CRÍTICA: The Mandalorian S03 E02 “The Mandalore”” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Olá fãs de uma galáxia muito distante! Continuando nossa crítica semanal, hoje iremos acompanhar o segundo episódio de The Mandalorian: “The Mandalore”. Confira o nosso resumo e o que achamos. Dê sua opinião nos comentários!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: CRÍTICA: The Mandalorian S03 E02 “The Mandalore”.

Nintendo prepara descontos especiais para jogos no Mar10 Day

Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!
Nessa próxima sexta-feira o Mar10 Day chegará com valores especiais em títulos como Mario Odyssey, Mario Kart 8, Luigi’s Mansion 3 e mais. Dá só uma olhada! Imagem: SMT

O bastante conhecido pelos fãs da Nintendo, Mar10 Day, acontecerá nessa próxima sexta-feira — como sugere o nome do evento, em 10 de março de 2023. A data é utilizada para promover o personagem mais famoso dos jogos com diversas novidades aos jogadores, principalmente preços especiais em títulos principais da Nintendo. Esses descontos costumam reduzir o valor padrão de R$ 300 para R$ 200 (33% de desconto), mas o ideal é aguardar até o próximo dia 10 para conferir qual será o valor estipulado pela Nintendo aqui no Brasil. Confira a lista de jogos e quando estarão em oferta!

Com uma grande variedade de atividades durante todo o mês, queremos que todos os fãs de Mario saibam que todo dia pode ser um Mario Day. Esperamos que fãs de todas as idades encontrem sua própria maneira especial de experimentar Mario este mês e criem memórias duradouras que colocarão sorrisos em seus rostos – seja ajudando Mario a salvar o dia ou visitando-o no Mushroom Kingdom da vida real em Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood.Devon Pritchard, vice-presidente executivo de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America em nota

Devon Pritchard, vice-presidente executivo de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America em nota

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Nintendo prepara descontos especiais para jogos no Mar10 Day.

Review: Nintendo Switch OLED vale a pena?

O nosso vídeo “Review: Nintendo Switch OLED vale a pena?” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Neste vídeo, falamos sobre o console Nintendo Switch OLED, que chegou ao Brasil no fim de 2022. Confira as principais diferenças entre esse modelo e o Nintendo Switch tradicional e veja a nossa opinião sobre suas novidades. Lançado em Setembro de 2022 o Nintendo Switch OLED tem dado o que falar entre os entusiastas de tecnologia, o novo console vem equipado com uma grande tela com tecnologia OLED, oferecendo cores vibrantes e o alto contraste característico deste tipo de tela, mas sem grandes mudanças em relação aos modelos anteriores do Switch.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Review: Nintendo Switch OLED vale a pena?

LISTA DA SEMANA: Lançamentos do Disney+ e Star+ em março de 2023 tem The Mandalorian 3 e mais

Os lançamentos do Disney+ e Star+ em março de 2023 vem chegando com tudo e apresentam séries de peso, com a aguardada terceira temporada de The Mandalorian 3, a segunda temporada de O Rei da TV, além do filme Prom Pact e do documentário Amém: Perguntando ao Papa. Tudo isso e muito mais vocês conferem nas linhas abaixo.

Melhores da semana: app mobizapsp, kwai com malware e mais!
O Rei da TV 2, Prom Pact, Amém: Perguntando ao Papa, A Jogada de Chang e muito mais também estão entre lançamentos do Disney+ e Star+ em março de 2023. Imagem: SMT

Com destaque para a terceira temporada de The Mandalorian e novos episódios de The Bad Batch, que chegará ao fim da sua segunda temporada, as séries do Disney+ em março de 2023 também contém títulos como Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel: Rio Mekong, Garota da Lua e o Dinossauro Demônio Malcolm in the Middle, este último completando seu ciclo de temporadas.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Lançamentos do Disney+ e Star+ em março de 2023 tem The Mandalorian 3 e mais.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop!

Revisão do texto feita por Dácio Castelo Branco em 10/03/2023

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados