Conecte-se conosco
Image17 - X-men: Fênix Negra ganha fotos exclusivas e revela possível morte

CULTURA GEEK

X-men: Fênix Negra ganha fotos exclusivas e revela possível morte

O mais novo filme da franquia já ganhou fotos exclusivas mostrando bastidores, cenas e visual de Sophie Turner como a Fênix Negra

X-men: Fênix Negra não é apenas mais um filme da franquia, mas a realização de um dos arcos mais aclamados e aguardados de toda a linha temporal dos heróis. Simon Kimberg, que faz sua estreia como diretor no novo longa, sabe disso. Segundo Simon, o filme já estava bastante claro em sua cabeça, tanto emocionalmente quanto visualmente, e passar essa responsabilidade para outra pessoa iria matá-lo.

Logo após Bryan Singer, que dirigiu as duas sequências anteriores, se afastar do projeto, Simon tomou para si a responsabilidade, e promete fazer bonito. Embora o arco já tenha aparecido no filme de 2006, “X-men: O Confronto Final”, ele não estava satisfeito com a forma como a Fênix foi adicionada apenas como uma subtrama, e dessa vez ela deverá ter o destaque que merece.

Surge a Fênix Negra

E como um aperitivo do que está por vir, a Entertainment Weekly dedicou a capa da sua nova edição para a personagem icônica, atualmente vivida por Sophie Turner no novo longa. Na imagem Sophie surge rodeada de chamas, revelando a entidade.

x men dark phoenix 720x960 - X-men: Fênix Negra ganha fotos exclusivas e revela possível morte

A revista também mostra em primeira mão algumas imagens do filme e de seus atores em set. A atriz Jessica Chastain aparece em uma delas, confirmando o seu papel da Imperatriz de Shi’ar, Lilandra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história se passa no ano de 1992, cerca de 10 anos após os acontecimentos de “X-men: Apocalipse”. Nele, os X-men, formados por Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Mercúrio (Evan Peters) são heróis nacionais, e liderados pelo Professor Xavier (James McAvoy).

Porém, segundo Simon, o ego de Xavier começa a crescer mais do que deveria e o seu orgulho começa a levar o melhor de si, enviando a equipe em missões cada vez mais arriscadas e extremas. Uma dessas missões acontece no espaço, onde uma chama solar atinge o jato dos X-men e faz com que uma energia maléfica e sedenta por poder desperte em Jean Grey.

Uma possível morte a caminho

O filme foca na luta contra a Fênix para salvar a alma de Jean e impedir que a equipe seja dividida, principalmente Jean e seu mentor, Charles. Sophie Turner, que estudou sobre esquizofrenia para o papel, diz que tudo tem a ver com o “efeito borboleta” que surge com todo o acontecimento. James McAvoy afirma que o filme é o mais emocional da franquia, já que exigirá muito sacrifício e muito sofrimento. Em uma das fotos é possível notar o que parecer ser um enterro, e isso sugere que ao menos algum dos integrantes da equipe pode acabar morrendo.

O filme ainda divide opiniões dos fãs e críticos, mas ainda teremos que esperar mais um pouco para descobrir se vai cumprir o que promete ou não. X-men: Fenix Negra tem sua estreia marcada para novembro de 2018.

Continue lendo
Advertisement

Apaixonada por tecnologia e amante em tempo integral de livros, séries e filmes. Biomédica por formação, aquariana por natureza e vanguardista por escolha.

Comentários
Subir