Xbox game pass de março terá f1 2021, weird west e mais

Xbox Game Pass de março terá F1 2021, Weird West e mais

Avatar of carlos alberto jr
Alguns dos destaques para o Xbox Game Pass de deste mês ficam para F1 2021, Weird West e Shredders. Confira todas as novidades!

Microsoft divulgou os lançamentos do Xbox Game Pass da segunda metade de março. São 8 jogos que serão lançados de 17 a 31 de março. Nenhum deles estará disponível no dia de seus respectivos lançamentos. Os títulos em destaque são F1 2021, Weird West e Shredders.

Shredders

Faça parte do evento de snowboard do ano para realizar algumas das manobras mais insanas imagináveis, tudo pela esperança de conseguir um lugar em um torneio exclusivo. Para provar que está à altura do desafio, domine a arte de park riding, buttering, rails e kickers e conquiste seu lugar no mundo do snowboarding. Além disso, sinta a adrenalina de Shredders no Xbox One e outros dispositivos que já possui em casa com Cloud Gaming via Xbox Game Pass Ultimate.

Quando estará disponível: a partir de 17 de março.

Plataformas: CloudConsoles PC.

Tainted Grail: Conquest

Já disponível no PC pelo Game Pass e chegando em breve aos consoles! Explore mapas em constante mudança, lute com inimigos mortais e saiba o que aconteceu com a ilha amaldiçoada de Avalon neste híbrido entre RPG e roguelike de construção de baralho infinitamente rejogável. Crie seus próprios combos com centenas de cartas e aprenda a sobreviver em um mundo sombrio e implacável envolto por uma força misteriosa e mortal conhecida como wyrdness.

Quando estará disponível: a partir de 22 de março.

Plataformas: Consoles.

Zero Escape: The Nonary Games

Um grupo de estranhos é sequestrado e forçado a participar de um jogo diabólico e mortal. Em quem confiar? As tensões aumentam à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. Seria possível encontrar uma saída dos jogos Nonary? Ou será que você vai precisar pagar o mais alto preço?

Quando estará disponível: a partir de 22 de março.

Plataformas: CloudConsoles PC.

Norco

Conheça uma aventura narrativa de point-and-click gótica e explore os subúrbios e os pântanos industriais de um sul da Louisiana desfigurado. Blake desapareceu após a morte de sua mãe. Na esperança de encontrá-lo, você deve seguir um androide fugitivo pelas refinarias, centros comerciais e valas de drenagem do subúrbio de Nova Orleans.

Quando estará disponível: a partir de 24 de março.

Plataforma: PC.

F1 2021

Hora de dar partida! Os membros do EA Play e do Game Pass Ultimate podem jogar uma emocionante história de F1, acelerar na pista com sua própria equipe e experienciar o maior sonho de um fã de Fórmula 1. F1 2021 se juntará a uma coleção de jogos de corrida disponíveis no EA Play.

Quando estará disponível: a partir de 24 de março.

Plataformas: Console e EA Play.

Crusader Kings III

Viva a vida de um governante medieval no premiado jogo de RPG de estratégia da Paradox Development Studio, Crusader Kings III! Assuma a liderança de uma família nobre medieval, aumentando seu poder e reputação ao longo das gerações. Quando um governante morrer, ele será substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, o que fará com que você repense seus planos de longo prazo.

Quando estará disponível: a partir de 29 de março.

Plataformas: Consoles.

Weird West

Weird West é uma releitura do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas, cada um seguindo suas próprias regras e motivações peculiares.

Quando estará disponível: a partir de 31 de março.

Plataformas: xCloudConsoles PC.

Novidades

Além disso, dois jogos do serviço receberam também DLCs e atualizações. Genesis Noir recebeu a atualização The Astronomy, que adiciona níveis e expande o universo para que os jogadores possam explorar os cosmos e se aventurar no passado e futuro.

Lawn Mowing Simulator recebeu a DLC Dino Safari, que adiciona, como o próprio nome diz, um safari de dinossauros ao jogo, com direito ao famoso T-Rex.

Xbox game pass de março terá f1 2021, weird west e mais
Recurso Xbox Touch Controls permite que jogos em nuvem possam ser jogados no touchscream do seu smartphone!

A Microsoft também aproveitou o anúncio para revelar que outros 9 jogos já estão disponíveis a partir desta terça-feira com a funcionalidade do Xbox Touch Controls no Cloud. Ou seja, são títulos que podem ser jogados sem um controle em seu smartphone. São eles: Among Us, Katamari Damacy Reroll, Lumines Remastered, Pupperazzi, Rubber Bandits, Spelunky 2, Telling Lies, Undungeon e Young Souls.

Por fim, a Microsoft anunciou os jogos que deixam o serviço a partir de 31 de março:

  • Madden NFL 20
  • Narita Boy
  • Shadow Warrior 2

No dia 11 de abril, saem de catálogo:

  • Destiny 2
  • Beyond Light
  • Shadowkeep
  • Forsaken

A assinatura do Xbox Game Pass para o Xbox e PC, custando R$ 29,99, e o Ultimate, que traz as duas assinaturas e acesso ao EA Play, sai por R$ 44,99.

Veja também:

Curte games retrô? Conheça o Piepacker, streaming de jogos antigos de graça!

Como jogar no Piepacker, streaming de jogos antigos de graça

FonteXbox Wire.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados