Xbox One e serviços: conheça os planos acessíveis oferecidos pela Microsoft

Conheça os planos que a Microsoft está oferecendo para os interessados no Xbox One e seus serviços.
As ofertas oferecidas parecem vantajosas para usuários que pensam em adquirir um console Xbox One em um futuro próximo.

Após um começo de vida muito criticado pela indústria, o Xbox One se reergueu, principalmente, com títulos exclusivos de peso e serviços cada vez mais vantajosos, resolvendo a maioria dos problemas que afastavam usuários indecisos do console da Microsoft e os aproximavam do concorrente PlayStation 4.

Contando com o hardware mais poderoso entre os consoles da atualidade e com serviços por assinatura atrativos, a Microsoft revelou hoje em sua página oficial que decidiu investir em um pacote para aqueles que ainda estão indecisos sobre a aquisição de um console da linha Xbox One — incluindo dois serviços que vão garantir muitas horas de entretenimento para qualquer jogador.

9334b0ce25712e0876fad66a6ef846a6 17 - Xbox One e serviços: conheça os planos acessíveis oferecidos pela Microsoft
O catálogo do Xbox Game Pass muda constantemente para oferecer aos usuários muita variedade de conteúdo.

Os planos dos consoles Xbox One

Os planos, chamados de Xbox All Access, são correspondentes a 24 mensalidades, que representam os dois anos de duração do contrato, e possuem duas categorias:

  • Um console Xbox One S, assinatura do serviço Xbox Game Pass e assinatura do serviço Xbox Live Gold (ambos por 24 meses) por US$ 22 mensais;
  • Um console Xbox One X, assinatura do serviço Xbox Game Pass e assinatura do serviço Xbox Live Gold (ambos por 24) por US$ 35 mensais.

Os planos devem funcionar como contratos de operadoras de telefonia móvel, que fixam um período de pagamento pré-estabelecido e em acordo com o usuário/cliente. Ao final do período de dois anos, o console continua pertencendo ao usuário, porém a renovação dos serviços é por conta do mesmo. Caso o usuário não consiga cumprir com o pagamento dos serviços, ele pode continuar com o console quitando apenas o valor restante do aparelho.

As maiores vantagens dessa decisão da Microsoft incluem:

  • Pagamento de um investimento de alto custo pontual em parcelas de baixo custo, tornando o investimento acessível àqueles que não possuem a quantia à vista, mas que querem desfrutar da tecnologia dos consoles Xbox One;
  • Preço final do investimento mais em conta do que adquirir cada um dos três itens separadamente;
  • Acesso a um catálogo de mais de 100 jogos, incluindo lançamentos e títulos da geração passada por meio do Xbox Game Pass, além da possibilidade de conexão multiplayer online via Xbox Live Gold.

    1c6dd6859bcad7e458dc88e78b7fb978 1 - Xbox One e serviços: conheça os planos acessíveis oferecidos pela Microsoft
    Escolha seu console da família Xbox One baseado no plano que mais se adequa ao seu perfil.

Conclusão

Seja economizando no total gasto ou por viabilizar o parcelamento do console e serviços, os planos parecem vantajosos para usuários que procuram um console de ponta com uma biblioteca variada de jogos. A Microsoft divulgou, também, que os planos oferecidos são temporários, mas uma data limite ainda não foi divulgada.

Outra informação que infelizmente não foi divulgada é sobre a chegada dos planos em outros países. Como a aquisição do console e serviços está ligada ao crédito pessoal, esses contratos serão feitos por empresas especializadas e não tem previsão de chegada no Brasil, por exemplo.

E você, leitor? Está animado para adquirir um Xbox One em breve com todos esses serviços? Deixe sua opinião abaixo!

XboxAllAccess - Xbox One e serviços: conheça os planos acessíveis oferecidos pela Microsoft

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via