Conecte-se conosco
Zootopia critica analise

CULTURA GEEK

Crítica: Zootopia

Este é o terceiro filme – depois de “Frozen” e “Operação Big Hero” – em que a Disney desenvolve uma história absolutamente incrível, aliada a uma animação impecável e um universo colorido e emocionante. Conheça o mundo de Zootopia.

Zootopia critica analise

Zootopia: Essa cidade É o Bicho (Zootopia2016) é o novo filme de animação da  Disney Animation Studios dirigido por Byron Howard, Rich Moore, Jared Bush.

No idioma original, o filme conta com as vozes de Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba e J.K. Simmons. Para a versão brasileira, emprestam suas vozes o ator Rodrigo Lombardi, como o protagonista Nick Wilde; a atriz e apresentadora Monica Iozzi, como a tenente-coelha Judy Hopps; além do jornalista Ricardo Boechat, que dublará uma onça pintada (batizada de Boi Chá) criada especialmente para a versão brasileira.

Em uma cidade onde animais convivem pacificamente, uma coelho policial (Judy) e uma raposa espertinha (Nick) precisam unir forças contra um inimigo em comum.

A Disney Animation Studios tem feito filmes excepcionais. Desde 2010, foram 4 lançamentos em animação 3D que atingiram um patamar realmente inigualável de qualidade: “Enrolados” (2010), “Detona Ralph” (2012),  “Frozen” (2013) e “Operação Big Hero” (2014) – todas estas produções são de extrema qualidade e rivalizam com os lançamentos da Pixar.

Não confundam o estúdio de Walt Disney com Pixar Animation Studios, que por mais que tenha sido comprada pela Disney em 2006, se tornando uma subsidiária, é um estúdio independente e comandado por John Lasseter.

Não há como apontar defeitos em “Zootopia“, o filme é realmente muito bom, conta com uma história absolutamente incrível, original, aliada a uma animação impecável e um universo colorido e emocionante. A atenção aos mínimos detalhes é primorosa e as referências a “Poderoso Chefão” e a “Breaking Bad” são geniais!

O filme, que teve sua estreia em vários mercados internacionais no mês de Março, já arrecadou mais de $600 milhões de dólares nas bilheterias internacionais, e tem chances de ficar perto do sucesso número #1 da Disney Animation Studios “Frozen“, que arrecadou mais de $1 bilhão.

Nota: A+

Veja o trailer (em português), a seguir:

Felipe vive e respira a sétima arte, e chega ao Showmetech para avaliar em detalhes os grandes lançamentos do cinema mundial.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir