Conecte-se conosco
google glasses1 - Criador do Facebook está interessado no Google Glass

Android

Criador do Facebook está interessado no Google Glass

Mark Zuckerberg, tem demonstrado um grande interesse em participar do projeto do Google Glass e estaria disposto a desenvolver um aplicativo para a plataforma…

google glasses1 720x486 - Criador do Facebook está interessado no Google Glass

Segundo informações da Forbes, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem demonstrado um grande interesse em participar do projeto do Google Glass e estaria disposto a desenvolver um aplicativo para a plataforma.

Em uma conversa de 10 minutos com o co-fundador do Google, Sergey Brin, em um encontro na Universidade da Califórnia, Zuckerberg disse que o Facebook estaria pronto para desenvolver um aplicativo para o Glass.

Zuckerberg disse que a empresa tem três engenheiros – dirigido por um ex-funcionário do Google – prontos para desenvolver para o Glass assim que o dispositivo for lançado para fins de desenvolvimento”, diz a publicação.

Após usar os óculos de Brin e testar alguns recursos, Zuckerber afirmou “estar ansioso para começar a usar o seu Glass”. Com os óculos em mãos, o CEO do Facebook teria tentando obter alguma informação privilegiada, além de fazer algumas perguntas sobre o funcionamento. As perguntas foram de “Como você olha através destes óculos sem olhar estranho ou quebrando o contato visual?” a “Pode o usuário enviar dados sem passar pelos servidores do Google?”, segundo a publicação.

O CEO do Facebook não se intimidou, lembrando constantemente a Brin que estava ansioso para começar a usar o seu próprio Glass. Ao contrário de muitos que vão usar o Glass por um período de teste, Zuckerberg não vai pagar nenhuma taxa e nem apresentar um pedido. Brin disse que estava animado para ver o que a empresa de Menlo Park, na Califórnia, tinha a oferecer.

Fonte: Google Discovery.

Continue lendo
Advertisement

Estudante, 17 anos.

Comentários
Subir