Conecte-se conosco
Apple Store americana.

Apple

Apple Store Brasileira deve ser inaugurada em dezembro

Apple Store brasileira tem data definida para inauguração no Rio de Janeiro.

Apple Store americana

A primeira Apple Store brasileira deverá ser inaugurada no dia 7 de dezembro no Village Mall, um shopping de luxo anexo ao BarraShopping, na zona oeste do Rio do Janeiro.

Segundo a Info, a Apple Store carioca deveria ter sido inaugurada em julho. A data foi adiada porque a empresa tem encontrado dificuldades na contratação de funcionários. E não por causa dos salários oferecidos.

Um funcionário Genius (especialista em problemas com os aparelhos) ganhará R$ 5 mil por mês, enquanto cargos superiores receberão algo em torno de R$ 10 mil.

Existem ainda 13 vagas disponíveis – engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado de estoque. Se os postos não forem preenchidos em breve, existe a possibilidade de um novo adiamento na inauguração. Para evitar novos atrasos, a Apple estaria recrutando profissionais de outros países.

Além disso, parece que não haverá a bancada dos Genius nesta primeira loja. Mas isso, claro, são informações extra oficiais. No mapa abaixo, é possível ver o espaço que será ocupado pela loja no shopping.

apple-store-village-mall-600x337

Um documento registrado pela Apple na Junta Comercial de São Paulo indica uma filial nas lojas 217 e 219-A do Shopping Village Mall. Pelo que podemos ver no mapa, a Apple Store será grande.

O que você acha da Apple abrir outras lojas no Brasil? Escreva seu comentário abaixo.

Fonte: Engenharia é

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top