Connect with us

Apple

iPhone 8 pode chegar em 3 tamanhos diferentes – todos com traseira em vidro

Além das versões de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas (versão Plus), aparentemente teremos uma versão de 5 polegadas

O iPhone 7 mal foi anunciado – aliás, ainda nem chegou no Brasil – e rumores sobre a próxima versão já começaram a aparecer. Não é para menos, já que marcará os 10 anos do iPhone. Exatamente por isso, espera-se que ele seja o mais “revolucionário” até então. Aliás, rumores sobre as características do iPhone 8 datam de antes do lançamento do iPhone 7 no dia 7 de setembro, e os mais recentes indicam que teremos não 2, mas 3 tamanhos de tela diferentes.

screen-shot-2016-10-27-at-11-57-00

Além das versões de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas (versão Plus), aparentemente teremos uma versão de 5 polegadas. Caso isso realmente aconteça, o nome dessa versão é um mistério. Não podemos esquecer que, em 2016, a Apple já anunciou 3 versões do iPhone, se considerarmos o iPhone SE no começo do ano. E nada impede que Apple volte a anunciar um modelo com 4 polegadas em 2017, voltado para quem prefere um smartphone com tela menor.

Outras novidades

Outra novidade seria a parte traseira totalmente em vidro nas três versões, em vez do tradicional metal unibody. Ainda temos quase um ano inteiro pela frente, então essa informações pode mudar até lá. Outros rumores apontam que todos os modelos trarão telas OLED (algo esperado à tempos pelos fãs da marca), além de uma tela que cobre quase completamente a parte da frente. Neste último ponto, a Xiaomi saiu na frente com o Mi Mix, que aproveita 91,3% da parte frontal.

Vale lembrar que as vendas da Apple estão caindo. Um dos principais motivos apontados é justamente o iPhone 8, já que muitos usuários decidiram esperar pela nova versão. Como resultado, as receitas da Apple cairam pela primeira vez desde 2001. Agora, conte para nós: o que acha da construção em vidro no iPhone 8? E de uma versão com 5 polegadas? Conte para nós nos comentários!

Fonte: The Next Web

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top