Connect with us

iPhone

Relatório afirma que 3 variações do iPhone 8 serão anunciados em 2017

Em vez de um iPhone 8 “comum” e outro iPhone 8 Plus com tela OLED, teremos uma versão comum, outra Plus e mais uma Plus com tela OLED.

Desde o iPhone 5S, a Apple passou a trabalhar com 2 grandes iPhones por ano. Quer dizer, com exceção de 2016, com o iPhone SE anunciado no começo do ano. No meio de diversos rumores acerca da próxima geração, temos mais um: em 2017 teremos nada menos do que 3 versões do iPhone 8. Segundo o relatório da KGI Securities, teremos de fato um iPhone com tela OLED. Mas, ao contrário do que rumores anteriores indicavam, será uma versão separada.

Em vez de um iPhone 8 “comum” e outro iPhone 8 Plus com tela OLED, teremos uma versão comum, outra Plus, estes com tela LCD, e mais uma versão Plus com tela OLED, estes dois últimos com câmera dupla. O relatório aponta também que os tamanhos de tela continuarão os mesmos, não aumentando para 5,0 e 5,8 polegadas, respectivamente.

iphone-8

Lembramos que temos um bom tempo até o anúncio oficial, então todas as informações devem se tratadas apenas como possibilidades. Como geralmente acontece, os rumores ficam mais, digamos, “precisos” pouco antes do lançamento. Por exemplo, já foi previsto que haveria 3 versões, mas com diferentes tamanhos de tela.

10 anos de iPhone

Se confirmado, podem esperar um preço consideravelmente maior para a versão com OLED, indicando que os preços do iPhone 8 e iPhone 8 Plus continuarão no mesmo patamar de sempre. Conte para nós: o que acha dessa nova segmentação? Acredita que o próximo modelo, previsto para ser o iPhone mais revolucionário da história, corresponderá às expectativas? Diga-nos nos comentários!

Fonte: Mashable

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top