Conecte-se conosco
telegram whatsapp bloqueio brasil

Aplicativos

Telegram cresce no bloqueio do Whatsapp

Telegram supera Whatsapp como app mais baixado nas lojas de aplicativo. Conheça o aplicativo alternativo de mensagens gratuitas.

telegram whatsapp bloqueio brasil

Em tempos de WhatsApp bloqueado, quem parece estar lucrando é o concorrente Telegram. Funcionando como uma espécie de versão melhorada do mais conhecido serviço de mensagens gratuitas do Brasil, o Telegram anunciou que já conquistou mais de 1 milhão de novos usuários desde o bloqueio, iniciado na madrugada desta quinta-feira (17).

Com o bloqueio, o WhatsApp caiu para a 12ª posição entre os aplicativos mais baixados da App Store da Apple. Caiu também o Messenger, outro bate-papo que, assim como o Whatsapp, é propriedade do Facebook. O Telegram, ao contrário, subiu 46 posições, tornando-se o segundo app mais baixado da loja.

O serviço é muito similar ao encontrado no WhatsApp, com algumas diferenças. Segundo a empresa, o Telegram é um serviço de mensagens baseado em trânsito de dados pela nuvem (cloud-based), permitindo que usuários acessem mensagens, fotos, áudios e vídeos de qualquer smartphone, tablet ou computador conectado, sem risco de perda ou necessidade de fazer backups manuais.

Para conhecer e fazer o download, visite o site do Telegram ou baixe o app diretamente da App Store (iPhones) ou da Google Play (Androids).

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top