Smt facebookmessenger p3

Facebook Messenger terá pacote de novidades em sua próxima atualização

Avatar de erico abdala
Lembrete de aniversário e mudança na ordem dos contatos são algumas das mudanças confirmadas pra a próxima atualização do Facebook Messenger
Smt-facebookmessenger-p0
Lembretes de aniversário e a mudança na ordem com que são exibidos os contatos são algumas das mudanças confirmadas para a próxima atualização do Facebook Messenger.

Até pouco tempo, lembrar a data do aniversário de alguém era um inegável gesto de atenção. Afinal, antes da Internet era preciso dar muita atenção à organização para não deixar a ocasião passar despercebida. Como sabemos, a era digital mudou este detalhe da nossa vida cotidiana e agora o Facebook Messenger é mais uma das ferramentas que ajudará a lembrar os aniversários de nossos contatos, ao exibir um lembrete de notificação em seu feed de notícias.

A novidade chegará no pacote de atualizações que o mensageiro está preparando. Além dos lembretes de aniversários, o Facebook Messenger também irá mudar a ordem como são exibidas as mensagens. Atualmente, o chat lista os contatos de acordo com a ordem cronológica da última mensagem. Após a atualização, o aplicativo terá uma sessão de Favoritos em que o usuário poderá acessar com mais facilidade os contatos usados com maior frequência.

Smt-facebookmessenger-p4

Outra mudança que pode aparecer (porém não confirmada pelo Facebook) é a presença dos novos chatbots da plataforma. Estes pequenos programas que simulam um ser humano em conversação, já estão presente no Facebook Messenger desde abril deste ano, porém muitos usuários relataram que os chatbots se comportavam de maneira estranha e muitas vezes chegavam a ficar em silêncio durante as “conversas”.

Com mais de 900 milhões de usuários em todo o mundo, o Facebook Messenger é uma das plataformas de mensagens mais populares da internet. As novidades foram anunciadas no blog oficial do Facebook. Segundo a empresa, as mudanças visam tornar o aplicativo “mais simples de usar, apresentando informações mais relevantes para os usuários“. O pacote de novidades será disponibilizado na próxima atualização do mensageiro, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados