Tim cook apple keynote

Apple: evento que revelará o iPhone 8 já tem data marcada

Avatar de fernando telles
Além de apresentar os novos produtos da Apple para 2018, incluindo o iPhone 8, esta será a estréia oficial da nova sede da empresa

Apple: evento que revelará o iphone 8 já tem data marcada

O próximo dia 12 de setembro deve ser de muitas emoções para os fãs de tecnologia móvel e da Apple, em especial: esta semana, foi confirmado pela empresa o evento que deve revelar uma nova Apple TV, novidades para o iOS 11, um novo Apple Watch e, é claro, os aguardados novos iPhones.

A companhia oficializou a data e o local do evento nesta última quinta-feira (31), enviando um convite aberto à imprensa com os seguintes dizeres: ‘let’s meet at our place’ – algo como ‘iremos nos encontrar no nosso lugar’, em português.

  • Não se esqueça: dia 12 de setembro, às 14h (horário de Brasília)

Embora seja simples, a frase carrega um considerável peso emocional: pois além de ser o palco de lançamento do iPhone 8, a edição comemorativa de 10 anos do smartphone, o evento a ser realizado no teatro Steve Jobs será o primeiro do novo Apple Park – a sede que a Apple vem construindo desde 2011, também em Cupertino, e que foi ideia do próprio Steve. 

Muitas emoções a caminho

Apple: evento que revelará o iphone 8 já tem data marcada
10 anos, uau.

E como se toda essa atmosfera não fosse suficiente, todos os rumores acerca do evento aumentam ainda mais as nossas expectativas: afinal, se tratando de um lançamento tão importante, nada é, de fato, previsível.

Espera-se que ao menos três novos iPhones sejam apresentados neste 12 de setembro: um iPhone 7S, um 7S Plus e um modelo comemorativo, o iPhone 8. Marcando não só os 10 anos desde que o iPhone clássico fora lançado, em 2007, o modelo será uma homenagem a Steve Jobs e ao seu legado, servindo também como uma nova diretriz em design para a própria Apple.

De acordo com os vazamentos dos últimos meses, o iPhone 8 terá uma tela OLED praticamente sem bordas e contará com um scanner facial 3D, teoricamente muito mais prático e rápido que o desbloqueio via impressão digital.

No que tange aos outros produtos, espera-se um Apple Watch com seu próprio chip LTE, permitindo que ele seja totalmente independente de um smartphone; uma nova Apple TV com resolução 4K, além de novas adições à versão atual do iOS.

Como acompanhar?

Apple: evento que revelará o iphone 8 já tem data marcada

Durante o evento, todo o mundo da tecnologia estará voltado para a Apple, inclusive a nossa equipe: simultaneamente à apresentação, que começa às 14h no horário de Brasília, o Showmetech realizará uma transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube, justamente para que você assista ao evento conosco e confira os nossos comentários. Se inscreve lá 😉

E além de ver o lançamento do iPhone 8 com toda a nossa curadoria, é possível assistir ao evento no próprio site da Apple: para isso, basta acessar esta página utilizando o navegador Safari, nos dispositivos da Maçã, ou o Microsoft Edge, nos computadores com Windows.

Assistindo com a gente ou não, o importante mesmo é se manter antenado, já que o dia promete. E para não perder mesmo nenhuma informação, você pode continuar aqui no site também: estaremos a todo vapor cobrindo todas as novidades do evento.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados