Moto x

Moto X deve ser lançado no Brasil no dia do anúncio oficial

Avatar de rodrigo gosling
A Motorola deve lançar o Moto X no Brasil no dia do anúncio mundial.

Moto x

A principal novidade da Motorola de 2013 é sem dúvida o Moto X. O smartphone é o primeiro grande lançamento após a aquisição da empresa pelo Google.

A Motorola agendou um evento no dia 1º de agosto para apresentar o aparelho. Até aqui, nada de diferente do que já foi publicado. Porém, uma fonte do Showmetech informou que o Moto X já está chegando nos estoques das lojas de todo o Brasil. A foto que ilustra este post foi retirada da página inicial da Motorola e é um indicativo que a notícia é real.

Segundo nossa fonte, os Moto X começarão a ser vendidos no dia 02 de agosto, um dia após o anúncio. Porém, é possível que no dia 1º os aparelhos sejam disponibilizados para venda (ou pré-venda) online.

Ao questionar sobre o preço, a fonte não soube (ou não quis) informar o valor exato, mas disse que o Moto X deve chegar ao Brasil na faixa de preço entre o Razr I (aproximadamente R$ 850) e o Nexus 4 (aproximadamente R$ 1.300). Ou seja, caso a informação se confirme, será um excelente custo benefício.

Assim que tivermos mais informações sobre o lançamento do Moto X no Brasil, informaremos aqui.

Interessado em comprar o aparelho? Está disponível em branco e preto.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados