Conecte-se conosco
maxresdefault 1 2 - A família Robinson está de volta: Perdidos no Espaço já está disponível

CULTURA GEEK

A família Robinson está de volta: Perdidos no Espaço já está disponível

A série da Netflix é uma nova versão do sucesso de sci-fi que marcou os anos 60.

Perdidos no Espaço, exibida de 1965 a 1968, marcou a década de 60 enquanto a Corrida Espacial – a disputa entre os Estados Unidos e União Soviética para ver quem conseguiria “dominar” o espaço – era pauta diariamente.

Após o voo do russo Iuri Gagarin, ficou certo que o ser humano poderia ir ao espaço e voltar em segurança. Então levantou a dúvida: quanto tempo demoraríamos para conseguir, de fato, habitar?

Foi aí então que o campo para a ficção cientifica pegou fogo e usou uma realidade mais concreta para escrever sobre as pessoas que povoariam outros planetas ou viajariam pelo universo em naves espaciais.

robinson - A família Robinson está de volta: Perdidos no Espaço já está disponível

A família Robinson usando sua tecnologia avançada em outro planeta

Irwin Allen criou a família Robinson, que estreou na televisão em 1965, 4 anos após o Gagarin chegar ao espaço.

Após a superpopulação deixar a vivência na terra quase impossível no então longínquo ano de 1997, o governo decide lançar algumas famílias para colonizar outros planetas em outro sistema solar.

Mas, aí que entra mais uma vez o impacto da briga Estados Unidos x URSS: um cientista tenta sabotar essa missão, mas fica preso dentro da nave.

família robinson - A família Robinson está de volta: Perdidos no Espaço já está disponível

A família Robinson de 1965

Com esse peso extra, o veículo fica desestabilizado e não consegue seguir seu curso normalmente, fazendo com que os tripulantes da nave Júpiter 2 – os integrantes da família Robinson, Dr. Smith e o Robô B9 – fiquem Perdidos no Espaço.

De 1965 para 2018

As crônicas espaciais da família Robinson, que exploravam os outros planetas e interagiam com criaturas extraterrestres, deixou uma legião de fãs e se tornou uma das séries de ficção cientifica mais amadas no mundo.

Depois do sucesso de Stranger Things, a Netflix mostrou o interesse em continuar trazendo essa nostalgia com qualidade de entretenimento para os assinantes.

Por isso, o serviço de streaming anunciou a produção de uma nova versão do clássico de 1965, para a alegria dos fãs antigos e expectativa dos novos.

lost1 - A família Robinson está de volta: Perdidos no Espaço já está disponível

A “nova” família Robinson

A série entrou na Netflix nesta sexta (13) e você já pode assistir os 10 episódios da primeira temporada das novas aventuras da família Robinson, que começam com a nave Júpiter 2 indo parar num planeta desconhecido.

Olha só o trailer pra ter uma ideia de como é a nova versão de uma das séries de sci-fi mais queridas do mundo:

Animou pra maratonar a série? Então clique aqui para assistir a Perdidos no Espaço na Netflix.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista e fotógrafa. Passo a maior parte do tempo lendo, escutando música, fazendo playlists, vendo um filme ou maratonando alguma série.

Comentários
Subir