Agora é possível pedir um Uber sem o aplicativo

Uber lança versão web do app
O Uber agora pode chegar no seu endereço mesmo se você não tiver o aplicativo ou mesmo que você esteja sem o seu celular, veja tudo sobre a novidade.

A Uber anunciou a chegada da versão web do aplicativo, nesta quinta-feira (05). A partir de agora, o usuário do serviço poderá solicitar um carro da companhia sem a necessidade de ter o app instalado ou até mesmo sem estar com o próprio celular. Através do site m.uber.com, é possível pedir um motorista cadastrado no serviço.

As grandes vantagens da novidade são: poder preservar a bateria e o plano de dados do seu celular. Em cidades com cobertura de dados abaixo do 3G você consegue mesmo assim pedir um carro, mesmo se você estiver sem o celular, é possível pedir pelo tablet ou pelo PC.

Além disso a nova versão passa a atender também a grande parte da população que possuem celulares de entrada, com pouca memória e não conseguem liberar espaço para instalação de mais um app.

uber semapp 720x344 - Agora é possível pedir um Uber sem o aplicativo
Testamos o site pelo navegador web Chrome no PC

Ao abrir o site m.uber.com, o app web pede para que você entre com a sua conta da Uber. Depois, ele passa a funcionar como se fosse o mesmo aplicativo oficial. Você escolhe o ponto de partida, o ponto de chegada, a forma de pagamento e a opção do seu carro, se será uberX, uberX VIP, UberBLACK, UberSELECT ou UberPool.

Segundo a empresa, o site funciona em aparelhos Android, iOS, tablets, além dos navegadores mais populares, como Google Chrome, Safari e Firefox. E, claro, também dá para pedir um carro diretamente do PC conectado no seu escritório ou da sua casa. 

Leia também:

Apple Pay chegou ao Brasil: entenda como funciona

uber semapp01 - Agora é possível pedir um Uber sem o aplicativo

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via