Conecte-se conosco
Apple Watch 2 não terá chip de internet próprio

Apple

Apple Watch 2 não terá chip de internet próprio

Novos rumores começam a pipocar sobre a segunda geração do Apple Watch. O relógio da Apple deve ganhar diversas melhorias. Descubra quando ele deve ser apresentado

11571 efa0ae67a2e065690cc850e59fef63ec - Apple Watch 2 não terá chip de internet próprio

Novo relógio da Apple está próximo de ser anunciado

Os rumores sobre a segunda geração do Apple Watch esquentam às véspera do lançamento do iPhone 7 e do que pode vir a ser a apresentação do novo relógio da Apple. Como já noticiamos aqui, no Showmetech, o Watch deste ano deve ter diversas melhorias internas.

Segundo apontou a reportagem da Bloomberg, o Apple Watch não deve ganhar neste ano uma versão cellular, ou seja, um modelo com chip para 3G/4G. Na verdade, esta novidade deve vir apenas na terceira geração do aparelho.

Mas não se desanime pelo o que está a vir no Apple Watch 2. Segundo a matéria, o relógio ganhará um GPS próprio, o que trará novas funções fitness ao produto.

A Bloomberg nota que a Apple estava em contato com as operadoras de telefonia americana para disponibilizar uma conexão 4G para os Apple Watches, mas a empresa teve problemas com a duração da bateria do relógio e por isso esse upgrade teve que ficar para uma atualização futura.

A verdade é que para a realidade brasileira não seria a melhor das ideias o Apple Watch ter um chip próprio. Pagar por ele e mais um plano de internet acabaria ficando ainda mais caro para o bolso das pessoas, fora que o Watch foi feito para ter rápidas interações.

Apple Watch 2 será a versão “S” dos relógios da Maçã

De acordo com um analista da KGI, a nova versão do Apple Watch será como um iPhone S: sem nenhuma grande mudança no design, mas completamente outro produto por dentro.

Além desse upgrade de GPS, como especulado pela Bloomberg, é esperado também um barômetro, certificado de resistência à água melhor, melhoras na bateria e um processador ainda mais potente, o Apple Watch deve ser apresentado agora em setembro e ser comercializado em outubro nos Estados Unidos.

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir