Apple Watch Series 7 traz mais resistência para esportes

Apple watch series 7 traz mais resistência para esportes. Os destaques para o apple watch series 7 ficaram para as altas resistências a poeira e água, bem como as cinco novas cores, confira!
Os destaques para o Apple Watch Series 7 ficaram para as altas resistências a poeira e água, bem como as cinco novas cores, confira!

Em evento online realizado hoje, como em todos os anos, a Apple apresentou várias novidades que estarão disponíveis no mundo todo ainda este ano, e, claro, ela não poderia deixar de fora sua linha de smartwatches. O Apple Watch Series 7 foi introduzido como sucessor ao Apple Watch Series 6, confira todas as novidades do novo relógio de pulso inteligente da Apple!

Apple watch series 7 traz mais resistência para esportes. Os destaques para o apple watch series 7 ficaram para as altas resistências a poeira e água, bem como as cinco novas cores, confira!
Cheio de novidade e recursos bastante comentados

Design

O corpo e design do Apple Watch Series 7 segue o mesmo dos últimos lançamentos, entretanto, sua tela possui 1,7mm, um tamanho que, de vista, pode não parecer muito, mas a diferença fica mais evidente na prática. De acordo com a Apple você consegue visualizar muito mais palavras, num texto por exemplo, do que no Apple Watch Series 6. Inclusive com essa tela um pouco maior, há agora novas alternativas de interagir com o teclado disponível, que terá suporte para gestos como clicar e arrastar.

Apple watch series 6 x apple watch series 7
À esquerda o Apple Watch Series 6 e à direita, o novo Apple Watch Series 7. Na comparação podemos ver que, num texto, é possível ler entorno de até três linhas a mais, do que no modelo anterior

Com essa vantagem num display maior, claro que as imagens maiores e melhores, também estão inclusas. Com isso, novos watchfaces, que são como papéis de parede para o Apple Watch, também são oferecidos. E apesar da tela maior, não significa que há mais fragilidade: de acordo com a Apple, a tela do smartwatch possui tecnologia IP6X e WR50 (resistência à agua em até 50 metros de profundidade), respectivamente aumentando a resistência contra poeira e água.

Novas cores disponíveis para o apple watch series 7
Novas cores disponíveis para o Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 também vem com cinco novas cores para as caixas e pulseiras, sendo elas o Verde, Azul, Estelar, Meia-noite e (PRODUCT)RED, lembrando que este último é de uma linha especial — e às vezes limitada — que, uma parte do valor que foi investido na venda desses aparelhos, é convertido para instituições de HIV. A tela também possui a função Sempre Ativa, ou seja, a tela não fica escura, sendo possível chegar informações a qualquer momento sem precisar ligar o relógio inteligente.

Bateria

Seguindo a mesma autonomia de bateria do Apple Watch Series 6, o novo modelo de smartwatch comporta até 18 horas de bateria com uso moderadamente leve. Carregando com o USB tipo C, é possível alcançar até 8 horas de bateria em 8 minutos de carga, aumentando a velocidade de carregamento em 33%.

Otimizado para atletas

O foco da linha de smartwatches da Apple sempre foi melhorar a qualidade de vida do usuário e com o Apple Watch Series 7 não é diferente. Nele continuamos por ver artifícios como ferramentas para melhorar a saúde e bem estar, sensor cardíaco e aferidor de oxigênio no sangue. Com o aplicativo Mindfulness você encontrará, além das atividades de respiração já encontradas, novas atividades de Pilates e Tai Chi. Ele ainda possui ECG, podendo realizar um eletrocardiograma a qualquer momento, algo maravilhoso, dada as dimensões do aparelho.

Apple watch series 7 - ciclistas
O Apple Watch Series 7 é indicado para quem se interessa por atividades físicas

O novo sistema operacional trará novidades para quem realiza atividades de bicicleta. Os algoritmos usados trazem uma análise avançada de GPS, frequência cardíaca, acelerômetro e de giroscópio, tudo isso detectando o momento em que você está pedalando, iniciando uma sessão de Pedalo, no aplicativo, de forma automática. Outra vantagem para ciclistas é a capacidade do relógio em mensurar, de forma subjetiva, quantas calorias você perderia numa sessão de atividade, inclusive comparando com outros exercícios, como caminhada, por exemplo. Lembrando que ainda este ano o aplicativo Fitness+, que ajuda em atividades físicas, estará disponível também no Brasil!

O Apple Watch Series 7 oferece melhorias significativas – desde nosso maior e mais avançado monitor até maior durabilidade e carregamento mais rápido – tornando o melhor smartwatch do mundo melhor do que nunca. Com a tecnologia watchOS 8, o Apple Watch traz novos recursos úteis para ajudar os clientes a se manterem conectados, monitorar atividades e treinos e entender melhor sua saúde e bem-estar geral.

Jeff Williams, diretor de operações da Apple

watchOS 8

Teclado do apple watch series 7
Digite melhor com o watchOS 8

Novo smartwatch, novo sistema operacional. Junto do Apple Watch Series 7, temos o watchOS 8, o sistema operacional que virá integrado ao relógio inteligente. Com ele, as animações, informações e o que quer que seja exibido mais na borda do relógio será feita de forma ainda mais fluida. Assim como nos smartphones, agora também é possível digitar no smartwatch fazendo traços com os dedos. Basta arrastar o dedo para cada letra que compõe a palavra para finalizar a digitação.

Botões de alguns aplicativos foram redesenhados para, não somente se adaptar ao tamanho da nova tela, mas também para aproveitar ao máximo o novo sistema operacional. Exemplos de aplicativos que sofreram essas mudanças é a Calculadora e o Cronômetro. Além disso, também foram adicionados mais timers, para atividades diversas. Dessa maneira você acompanha tudo o que faz no tempo em que é necessário.

Preço e disponibilidade

De todos os lançamentos de hoje, o únivo que não tem data de pré-venda já determinada é o Apple Watch Series 7. O que foi informado é que ele estará disponível no outono (do hemisfério norte) com o preço de USD 399. Não há valor para o Brasil, mas em conversão direta, ficaria em torno de R$ 2.089,00.

Os demais relógios tiveram alteração de preço e estão mais baratos:

Apple watch series 7 traz mais resistência para esportes. Os destaques para o apple watch series 7 ficaram para as altas resistências a poeira e água, bem como as cinco novas cores, confira!
O Series 3 e o SE tiveram uma boa redução de preço

A Apple também reforça o seu compromisso com o meio ambiente e garante que 100% do alumínio, tungstênio, e alguns outros materiais usados na construção dos novos relógios são reciclados.

Veja também:

Confira o carro-chefe do evento, o novo smartphone da Apple, iPhone 13! Sua linha, assim como nos modelos anteriores, trazem variantes como o iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Fique por dentro!

https://www.showmetech.com.br/iphone-13-tudo-sobre-o-aparelho-da-apple/

Fonte: Apple.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário