Como assinar paramount+ de graça

Como assinar Paramount+ de graça

Avatar of amanda almeida
O serviço de streaming disponibiliza seu acesso através de empresas parceiras, garantindo então o Paramount+ de graça pra você. Veja como!

Já imaginou assinar Paramount+ de graça? Isso é possível? Desde que a Netflix se tornou o grande “boom” no mercado de entretenimento, sendo a pioneira em conseguir juntar um catálogo enorme de produções em sua prateleira, o mercado viu potencial em criar suas próprias plataformas de streaming, com suas produções originais e distribuindo mundialmente outras produções de sucesso.

Streaming de graça!

O problema é que o mercado se fragmentou em muitas plataformas de streaming, e com isso muitos usuários acabam tendo que escolher entre uma ou outra plataforma, porque o custo de pagar todas se torna inviável. Mas e se houver a possibilidade de conseguir um streaming de graça? Bem, não exatamente de graça, mas através de parcerias com outros serviços que te garantem acesso à plataforma, sem precisar pagar a mais por isso.

O Paramount+ é um dos muitos serviços de streaming no Brasil, estreando em março de 2021 com um custo mensal de R$ 19,90 — mas pode acabar saindo “de graça”, através de parceiros. No site da empresa, próximo dos botões de assinatura e login, existe um terceiro botão, “fazer login com parceiro”.

Paramount+ de graça
Como conseguir o Paramount+ de graça? – Foto: Reprodução

Ao clicar nessa opção, aparece uma enorme lista de parcerias, desde bancos e lojas virtuais, até provedores de internet regional e nacional. E se você for cliente de alguma dessas empresas, pode conseguir o acesso ao streaming sem nenhum outro custo. Para isso, você precisa clicar na empresa que você é cliente, fazer a autenticação no site deles, finalizar o cadastro e prontinho! Agora você tem o Paramount+ de graça.

O que tem no catálogo do Paramount+?

O catálogo não é tão recheado quanto a Netflix, ou o Prime Vídeo; o Paramount+ possui, ao todo, mais de 150 filmes e mais de 2 mil episódios de séries disponíveis — o que é pouco se comparado, mas existem algumas produções interessantes que valem a pena conferir.

Assinar paramount+ de graça - como conseguir?
Como assinar o Paramount+ de graça? – Foto: Reprodução

A plataforma conta com séries como Californication, The Office, Bob Esponja e Todo Mundo Odeia o Chris, e o maior destaque disponível no catálogo é sem dúvida The Handmaid’s Tale (O conto da Aia). O streaming conta também com séries exclusivas do Showtime, como Dexter, Black Monday e um catálogo voltado para o público infantil com Nickelodeon e Nick Jr. De filmes temos alguns clássicos e grandes sucessos de bilheteria como Forrest Gump, Jurassic Park, E.T.: O Extraterrestre, Os Caça-Fantasmas e a trilogia d’O Poderoso Chefão.

É de graça mesmo?

Sim e não. Se você já estiver assinando algum desses serviços que mantém a parceria com o Paramount+, não pagará mais para ter acesso ao streaming — desde que esteja contemplado no seu plano. Entretanto, não é possível ter acesso ao Paramount+ de graça sem ser através destas parcerias.

Veja algumas das principais parcerias para ter o Paramount+ gratuito:

  • Vivo Fibra: disponível nos planos a partir de 200 Mega;
  • Claro: operadora oferece pacotes com o Paramount+, sob consulta;
  • TIM: disponível para clientes TIM Live 500 e 600 Mega;
  • Mercado Livre: oferece teste grátis por 7 dias, e descontos progressivos de até 40% conforme nível no programa Mercado Pontos.

Parceiros que disponibilizam outras formas de assinar o paramount+ foto: reprodução
Parceiros que disponibilizam outras formas de assinar o Paramount+ Foto: Reprodução

Para outras parcerias, com provedores regionais, entre em contato com a operadora e verifique se há parceria com o Paramount+.

Você pode conferir os demais parceiros da plataforma no próprio site da Paramount+. Caso seu provedor faça parte da parceria, entre em contato com o suporte para obter o acesso ao Paramount+ de graça.

Veja também:

Agora comente aqui, você que assina o Paramount+, sabia dessa possibilidade de conseguir a plataforma através de empresas parceiras? Qual a produção do streaming que você não deixa de ver? E claro, não deixe de conferir também nossas indicações de sites para ver filmes online.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados