Bixby 2.0 será lançada em conjunto com o Galaxy Note 9

Bixby 2.0 será lançada em conjunto com o Galaxy Note 9 6
A Bixby, que é a assistente pessoal de todo o ecossistema da Samsung, chegará ainda este ano. E, segundo a empresa, ela será lançada com seu próximo topo de linha: o Galaxy Note 9.

A Samsung anunciou que a Bixby, a assistente pessoal do ecossistema da marca, ganhará sua versão 2.0 ainda este ano. E, assim como indicado anteriormente pela própria empresa, a Bixby 2.0 chegará juntamente com o Galaxy Note 9.

Bixby 2.0 deve chegar no segundo semestre de 2018

Apesar de Gray G. Lee, diretor geral de pesquisas de inteligência artificial da Samsung, não ter citado especificamente o nome do Galaxy Note 9, ele de fato afirmou que a assistente pessoal seria lançada com o próximo flagship da empresa.

Bixby 2.0 será lançada em conjunto com o Galaxy Note 9 7
Na CES 2018, a Samsung mostrou todo o potencial da Bixby.

E como o Galaxy S9 já foi lançado este ano, só temos uma outra opção. Além disso, Lee afirma que a nova versão da Bixby chegará com “processos de linguagem natural aprimorados, capacidade de resistência a ruídos melhorada e tempos de resposta melhores”.

Com isso, é possível notar o esforço da Samsung em trazer ao mercado um assistente pessoal realmente útil. Porém, essa situação é resultado de apenas uma coisa: concorrência acirrada.

Nesta luta, a Bixby 2.0 poderá bater de frente com a Alexa, da Amazon, por exemplo. Lá fora, a Alexa demonstra ser a assistente pessoal com uma experiência de uso mais sólida.

Outro aspecto que faz a Samsung investir pesado nessa área é o fato de que vários de seus produtos anunciados na CES 2018 deste ano possuíam integração total com a assistente pessoal.

No fim de tudo, a empresa quer que toda a sua a casa esteja integrada com a inteligência artificial fornecida por ela. E isso inclui sua Smart TV comandando seu sistema de iluminação e seu ar condicionado:

Além disso, a Bixby demonstrada no evento do começo do ano permitia até mesmo que vozes diferentes fossem reconhecidas, e que, com isso, ações fossem tomadas de acordo com cada usuário distinto da casa.

Entretanto, enquanto tudo isso ainda não acontece, só lhe resta a tarefa de seguir nosso site e redes sociais para saber assim que a nova Bixby chegar ao mercado.

Fonte: Engadget.

Leia também

Steam Link, app que transmite jogos de PC para smartphones, já pode ser baixado

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta