Bruna marquezine e besouro azul

Bruna Marquezine entra para o elenco de Besouro Azul

Avatar of felipe vidal
Estrelando o primeiro filme de super-heróis da DC com um personagem latino, personagem de Bruna Marquezine deverá ser par romântico do Besouro Azul

O filme solo do Besouro Azul ganhou novos destaque no elenco, e dessa vez a brasileira Bruna Marquezine foi escalada para ser uma das estrelas do longa. A atriz se junta a Xolo Maridueña, que dará vida ao protagonista.

A informação foi divulgada pelo The Wrap nesta terça, 08, e deixou o público brasileiro bem contente com a escalação de Marquezine. A atriz havia confirmado no fim de 2021 que fez testes para viver a Supergirl no filme do Flash, que estreia este ano, mas ficou em segundo lugar na audição e passando o papel para a colombiana Sasha Calle.

Bruna marquezine entra para o elenco de besouro azul
A atriz finalmente entrará nos filmes de super-herói e deixa o público brasileiro animado com mais representatividade latina em Hollywood (imagem: Revista Caras)

Em Besouro Azul, a personagem da atriz é descrita como um interesse amoroso — potencialmente para o protagonista — chamada de Penny. Mais detalhes, no entanto, ainda não foram divulgados. Xolo Maridueña, por sua vez, ganhou notoriedade ao viver o personagem Miguel Diaz em Cobra Kai, série que dá prosseguimento na história da aclamada franquia Karatê Kid.

De acordo com a notícia original, a atriz Belissa Escobedo também integra o elenco e será Milagros Reyes, irmã do protagonista. Harvey Guillén também participará da produção, mas seu personagem não foi divulgado. O ator é conhecido por seu papel na série de comédia What We Do In The Shadows, interpretando o criado Guilhermo de la Cruz .

Pouco conhecido pelo público geral, o Besouro Azul é um personagem da DC Comics bem querido pelos fãs de quadrinhos, e um filme solo já era promessa faz um bom tempo. A trama gira em torno de Jaime Reyes, que encontra um artefato alienígena conhecido como “Escaravelho” e passa a lhe conceder superpoderes e uma armadura bem tecnológica.

Bruna marquezine entra para o elenco de besouro azul. Estrelando o primeiro filme de super-heróis da dc com um personagem latino, personagem de bruna marquezine deverá ser par romântico do besouro azul
Personagem foi criado em 2006 (imagem: AdoroCinema)

O filme solo do Besouro Azul tem roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala) e será comandado por Angel Manuel Soto (Charm City Kings). O longa tem previsão de chegar aos cinemas em agosto de 2023.

Fonte: The Wrap

Veja também

E aí, o que achou de Marquezine estrelando o novo filme da DC? Aliás, confira nosso review de The Batman e o retorno triunfal do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados