Capitã Marvel: Primeiras impressões dizem que é o filme número 1 da Marvel

Capitã Marvel reactions
Capitã Marvel mal chegou e já tem que atender duas grandes expectativas: ser o grande trunfo contra Thanos e ser o melhor filme da Marvel até então

Com estréia prevista para dia 5 de março, as primeiras impressões sobre Capitã Marvel começam a surgir. E, de todo modo, todas elas concordaram em algo: pode-se esperar um filme grandioso, digno da primeira heróina protagonista do Universo Marvel.

A Disney realizou sua primeira sessão para os críticos ontem (19) e eles foram enfáticos: a jornada de Carol Danvers é espetacular e divertida, e ainda guarda algumas supresas na manga. Para alguns, o filme perde a força em seu segundo ato, visto o quão entusiamante pode ser a primeira parte do filme.

Pode esperar sequências de ação e uma Larson convincente no papel de Capitã Marvel, mas quem vem roubando o show é o vilão Talos, vivido pelo ator Ben Mendelsohn. A performance foi tão elogiada que muitos estão colocando-o no Hall da Fama dos melhores vilões do Universo Marvel. Um bom pontapé inicial para a super heróina que tem tudo para ser decisiva na próxima sequência de Vingadores

Mas, por que não deixamos que os críticos digam por si só? Separamos alguns tweets com alguns dos sortudos que puderam testemunhar o filme em primeira mão. Confira:

Capitã Marvel: O veredito

Capitã Marvel first reaction
Brie Larson como Carol Denvers

Em comentários ora entusiasmados, ora críticos, ora pasmos, os críticos dividem sua opinião. Destaque fica para Goose, o gato, a vibe nostálgica dos anos 90, as piadas e claro, o seu vilão alienigena complexo. 

Tradução – “Capitã Marvel em uma grande vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, na verdade. É retro e divertido, misterioso e idiota. É engraçado em lugares surpreendentes e badass em todos os lugares certos. Continua divertido porque está sempre mudando. Tem o material certo. Amei o gato, amei Sam Jackson, AMEI Ben Mendelsohn, mas sinceramente chamo Lashana Lynch de MVP. Ela traz um peso emocional para o filme que é necessário e transforma todo o filme desde o princípio. Definitivamente preciso ver mais dela.”

Tradução – “Capitão Marvel é uma explosão! Tem algumas surpresas legais que eu definitivamente não vi chegando, e o mistério / origem que ele cria é envolvente e divertido. Brie Larson é incrível e faz um fantástico primeiro passo no MCU. Oh, e sim, Goose vai roubar a cena de maneira brilhante.”

Tradução – “Há uma seriedade no #CapitãMarvel que parece diferente de outros filmes do MCU. Eu tenho calafrios assistindo Carol Danvers dar a volta por cima outra e outra vez.”

Tradução – “E não é maluco como os filmes do GOTG. Pense mais “Rey encaixe em espelhos sem fim” das cenas do tipo The Last Jedi. Além disso, finalmente, a música do MCU e do Nirvana se juntam (como queria Kurt Cobain). Eu não consigo entender como Ben Mendelsohn é ótimo. Eu estava preocupado que ele fosse apenas um daqueles vilões da Marvel com maquiagem alienígena, mas isso não é o caso. Este filme não funciona sem ele.”

Tradução – “Capitã Marvel é tudo que eu esperava que fosse. Parece completamente diferente de qualquer outro filme da Marvel. Uma visão única e inovadora de uma história de origem que parece nova. Brie Larson é fantástica como Carol Danvers. Este é um dos meus filmes favoritos da Marvel de todos os tempos.”

Tradução – “#CaptainMarvel é uma ótima história de origem. A química de filmes de policial de Brie com o @SamuelLJackson é muito divertida e seu relacionamento com Lashana Lynch é o verdadeiro coração do filme. Ben Mendelsohn e o gato roubam o show. Marvel fez um prequel da maneira correta, não exagerando muito, mas nos dando respostas inesperadas de maneiras interessantes. A história de vilão mais multicamadas do MCU. Uma trilha sonora divertida dos anos 90, mas às vezes a escolha das músicas parece óbvia demais.”

Tradução: “O futuro do MCU fica ainda mais brilhante, com a adição da #CapitãMarvel no balaio. Realmente serve atitude, força e energia com @ brielarson no papel. Mesmo com @LashanaLynch também! Ben Mendelsohn é maravilhoso como Talos. E sim, Goose rouba as cenas. A segunda vez que irei conferir esse filme novamente parece demorar.”

Tradução – “Capitã Marvel é um prequel de Vingadores eficaz em alguns aspectos, semelhante ao primeiro filme do Capitão América. É feminista sem ser exagerado com cenas de pré e pós-crédito que me fizeram chorar e me deram arrepios, respectivamente. Por pré * quero dizer antes do filme começar! Embora existam duas cenas de pós-créditos que valem a pena, e a expectativa por ENDGAME é laçada às alturas.”

Tradução: “Fatos: @brielarson é uma força incontestável como #CapitãMarvel. Uma encarnação suprema do final dos anos 80 a 90 de heroínas que nós procuramos, totalmente formada com propridade e cuja relação principal é com seu melhor amigo. Tantas garotas vão se ver, se encontrar  e lutar!”

Tradução: #CapitãMarvel foi a minha febre de menina nerd dos anos 90 + um gato. Mend ? ?? Ben Mendelssohn oferece a Samuel L Jackson um verdadeiro desafio para ver quem rouba o sgow $$$. Mas no fim das contas é legal pra ver @brielarson aproveitar o poder de ser “apenas uma garota”.

Tradução: “#CapitãMarvel foi a minha febre de menina nerd dos anos 90 + um gato. Mend ? ?? Ben Mendelssohn oferece a Samuel L Jackson um verdadeiro desafio para ver quem rouba o sgow $$$. Mas no fim das contas é legal pra ver @brielarson aproveitar o poder de ser “apenas uma garota”.

Ansioso para Capitã Marvel? Conte para nós nos comentários.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box