Veja agora o primeiro trailer oficial do filme Capitã Marvel

Capitã Marvel aparece de capacete no primeiro trailer oficial do filme
A Marvel Entertainment lançou na manhã desta terça-feira o primeiro trailer oficial do filme Capitã Marvel. Veja agora

A Marvel Entertainment lançou na manhã desta terça-feira o primeiro trailer oficial do filme Capitã Marvel, aguardadíssimo desde que o símbolo da heroína apareceu em uma das cenas pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

Atenção: este artigo contém spoilers de alguns filmes da Marvel.

Assista ao trailer agora:

Protagonista feminina

Capitã Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2018 – um dia antes da estreia mundial. Depois de 21 títulos lançados desde 2011, este será o primeiro da Marvel que tem como personagem principal uma mulher. Mais do que isso: tudo indica que a heroína será a única capaz de enfrentar Thanos e consertar o estrago causado pelo inimigo no último Vingadores – o próximo filme do grupo de heróis, ainda sem título, será lançado no Brasil cerca de duas semanas depois.

Capitã Marvel, no entanto, se passará bem antes destes acontecimentos, mais especificamente nos anos 90. Não apenas contará a história da personagem como mostrará versões mais jovens de alguns bastante conhecidos, entre eles Nick Fury e possivelmente o agente Phil Coulson (este último, morto no primeiro Vingadores e ressuscitado para estrelar a série Marvel’s Agents of Shield na TV).

Capitã Marvel oscarizada

Nick Fury será representado novamente pelo ator Samuel L. Jackson, rejuvenescido por meio de maquiagem (ou digitalmente). A Capitã Marvel seria o primeiro super herói que Fury conhecerá antes de se tornar o líder da S.H.I.E.L.D. Inclusive, rumores dão conta que personagem ainda terá os seus dois olhos e perderá um deles no filme, passando a utilizar o seu tradicional tapa-olho.

Já a Capitã Marvel e seu alter-ego Carol Denvers ficarão a cargo da norte-americana Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016 pelo filme O Quarto de Jack (Room). Há duas semanas, a atriz de 28 anos apareceu pela primeira vez ostentando o uniforme da heroína na revista Entertainment Weekly, dos Estados Unidos. A repercussão foi grande nas redes sociais.

Brie Larson, Capitã Marvel, divulga primeiras imagens com uniforme oficial

Além de Brie Larson e Samuel L. Jackson, o filme contará com a presença de outros nomes conhecidos, como Jude Law, que fará o papel de Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel. Além dele, Gemma Chan (Minn-Erva), Lee Pace (Ronan), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Annette Bening (papel não informado no IMDB) e Clark Gregg (Phil Coulson, também rejuvenescido). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

Origem nos quadrinhos

Nas histórias em quadrinhos, Carol Denvers era piloto da força aérea norte-americana. Durante uma missão, foi atingida pela explosão de uma nave alienígena na qual estava Mar-Vell, um ser da raça Kree. O fenômeno acabou transformando a personagem em um híbrido e dando a ela super poderes.

Seu primeiro nome, porém, era Ms. Marvel. Na época em que a personagem foi apresentada (final da década de 60), “Ms.” era utilizado para mulheres das quais não se sabia o estado civil (enquanto que “Mrs.”, para as casadas). Esse detalhes, introduzido pelo escritor Gerry Conway deu a ela um caráter independente e feminista. A personagem ainda adotou outros nomes, como Binária e Warbirda, antes do definitivo, Capitã Marvel.

Também está ansioso pela estreia? Gostou do trailer? Deixe o seu comentário.

marvel - Veja agora o primeiro trailer oficial do filme Capitã Marvel

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via