Celular dobrável do Google deverá ser lançado em 2021

Celular dobrável do google deverá ser lançado em 2021. O celular dobrável do google é mais um indicativo que essa tecnologia será uma grande tendência nos próximos anos
O celular dobrável do Google é mais um indicativo que essa tecnologia será uma grande tendência nos próximos anos

Em 2020, os celulares dobráveis estiveram presentes nos assuntos mais comentados de tecnologia, com lançamentos de modelos da Samsung e Motorola, e a indústria parece ter especial interesse nesse tipo de tecnologia. Óbvio que não iria demorar muito para algumas das maiores empresas começarem a demonstrar interesse, e os rumores apontam que o celular dobrável do Google estaria preparando sua chegada para 2021.

Fontes indicam que o celular dobrável do Google vem sendo trabalhado já há algum tempo, com o codinome de “Passport“, então seu lançamento em 2021 não surpreende. É provável que ele saia com a marca Pixel, indicando os celulares de Android puro da gigante da internet.

O celular dobrável do Google não chega sozinho no ano que vem

Celular dobrável do google 1
Celulares dobráveis, como o galaxy fold, estão sendo tidos como o próximo grande salto.

Não só o Google irá lançar celulares dobráveis ano que vem. Rumores apontam que fabricantes como Oppo, Vivo e Xiaomi irão lançar seus aparelhos dobráveis no segundo semestre de 2021. Segundo Ross Young, responsável por liberar o rumor do celular dobrável do Google, a Samsung continuará sua jornada no mercado de dobráveis ano que vem, com 3 modelos diferentes.

Iphonetimcook
Projeção mostra como seria o iPhone dobrável

A Apple também deve lançar um modelo com essas características no ano que vem, e que provavelmente será bem caro. Em todo caso, assim como 2020, é cada vez mais provável que a grande tendência de 2021 sejam os aparelhos dobráveis.

Fonte: MS Power User

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente