CES 2018: Asus apresenta ROG Strix GL12, o PC gamer dos sonhos

CES 2018: Asus apresenta ROG Strix GL12, o PC gamer dos sonhos
A CES também é lugar para demonstrar poder de fogo contido em visuais robustos. Dito isso, temos o mais novo lançamento da Asus. O novo PC gamer da marca promete cumprir com as demandas dos usuários mais exigentes.

A Asus é uma das principais empresas na CES 2018. Já tendo demonstrado alguns lançamentos referentes a conectividade, ela agora apresentou o PC gamer ROG Strix GL12.

Tendo como alvo o público gamer que tem muito dinheiro para gastar, o desktop promete não te deixar na mão por um bom tempo. Confira mais detalhes:

Especificações robustas do Asus ROG Strix GL12

nvidia geforce gtx 1080 key visual - CES 2018: Asus apresenta ROG Strix GL12, o PC gamer dos sonhos
O GL12 contará com uma GTX 1080 da NVIDIA.

Segundo a empresa, o mais novo computador contará com a nova geração de processadores Intel. Trata-se do Intel Core i7-8700K, da chamada geração Coffee Lake. Com vários núcleos rodando a 4,8 GHz, o processador terá desempenho de sobra para lidar com a placa de vídeo.

E por falar em placa de vídeo, o GL12 terá a disposição uma GTX 1080, uma das placas de vídeo mais poderosas da NVIDIA. Acompanhando ainda temos disponíveis quatro slots de memória RAM, podendo chegar a 64 GB.

Este tipo de configuração é ideal para quem deseja rodar jogos acima da resolução Full HD, partindo para 1440p e para o 4K. Além da resolução, é claro, o usuário poderá se utilizar dos demais filtros dos jogos com certa tranquilidade.

Visual e alguns extras

abbbbbb - CES 2018: Asus apresenta ROG Strix GL12, o PC gamer dos sonhos
Computador foi apresentado na CES 2018.

Abusando de linhas diagonais, o gabinete exclusivo do ROG Strix GL12 conta com iluminação RGB. Com isso, temos certeza de que agradará a maioria dos jogadores.

Com bastante espaço, a peça conta com 10 portas USB e outros tipos de entrada. Porém, nem tudo são flores. Além de não possuir uma data definida para o lançamento, o novo computador também não tem o preço divulgado.

Todavia, é esperado que um desktop deste porte tenha um preço bem salgado, como é costumeiro de vários PCs montados pelas marcas. Ah, e, mesmo assim, provavelmente será impossível comprá-lo no Brasil, já que é pouco provável que ele seja vendido oficialmente no país.

O Showmetech viajou para Las Vegas à convite da Samsung para cobrir a CES 2018. Então, fique de olho em nosso site, pois temos todo tipo de novidade referente ao mundo da tecnologia.

Fonte: TudoCelular

Leia também

CES 2018: Intel lança Intel NUC, Always-connected e mais

aaaa - CES 2018: Asus apresenta ROG Strix GL12, o PC gamer dos sonhos

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via