CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Táxi aéreo da Uber

CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Táxi aéreo da Uber 6
Uber aproveita a CES 2019 e assume a dianteira na corrida dos carros voadores. Projeto é parceria com a Textron's Bell.

Uber nas alturas: Não é apenas de smartphones dobráveis e televisões de alta definição que vive a CES 2019. Pelo contrário, Las Vegas também foi apresentada a projetos irreverentes em diversos setores, incluindo robôs e carros voadores. Isso mesmo, o próximo grande passo no setor automobilístico está mais próximo do que aparenta.

A Uber aproveitou a CES para apresentar a sua versão para o táxi aéreo. O protótipo foi desenvolvido em parceira com a Bell, empresa voltada, até então, a produção de helicópteros. O resultado? Um híbrido que atende pelo nome Bell Nexus

Uber: o futuro está aqui

CES 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o Táxi aéreo da Uber 7

O táxi, que provavelmente vai estar disponível para compra em 2020, é resultado na crença do aplicativo de que carros voadores vão ser uma realidade em dez anos. Quem disse isso foi o próprio CEO do aplicativo, Dara Khosrowshahi, em 2018.

O que surgiu de seus esforços é um carro capaz de levantar voo verticalmente, movido por motorização elétrica híbrida, para poder percorrer maiores distâncias. O Bell Nexus comporta até 5 pessoas.

uber

“Como o espaço no chão está se tornando limitado, devemos resolver os desafios de transporte de modo vertical – e é aí que entar a visão de mobilidade sob demanda da Bell”, disse Micth Snyder, presidente e CEO da Bell.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box