Photo original

CogniToys: brinquedo que usa Inteligência Artificial para brincar com as crianças

Avatar of maicon strey
CogniToys é o nome de uma linha de brinquedos inteligentes que está sendo criada pela empresa Elemental Path. O primeiro produto da família é um dinossauro amigável que será financiado através do KickStarter.

Photo-original

CogniToys é o nome de uma linha de brinquedos inteligentes que está sendo criada pela empresa Elemental Path. O primeiro produto da família é um dinossauro amigável que será financiado através do KickStarter. Quem aderiu à campanha nos primeiros dias pode adquirir uma unidade do brinquedo por US$ 89,00. No momento o menor valor investido para adquirir um dos dinos é de US$99,00 (ou 300 reais).

A interação com o brinquedo é feita através de voz. Basta falar com ele e solicitar qualquer coisa que ele irá responder da melhor forma possível. Caso necessário ele acessa a internet para buscar informações e vai aprendendo a respeito de seu dono à medida que vai interagindo com ele. Os pais têm acesso a um aplicativo que permite visualizar tudo que a criança está fazendo, aprendendo e ainda customizar o comportamento do pequeno dinossauro.

O público alvo são crianças entre 4 e 7 anos de idade. Por enquanto somente o idioma inglês será suportado. A campanha teve início no dia 16 de fevereiro solicitando 50 mil dólares. Menos de dois dias depois já haviam atingido o dobro deste valor. Neste momento o projeto já captou quase 4 vezes a sua meta e ainda restam cerca de 3 semanas para o término. Alguém mais lembrou do ursinho Ted do filme A.I.?

Ted-bear-ai

Você compraria um destes para alguma criança de sua família?

Fonte: Kickstarter

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados