Saiba como assistir Liga da Justiça Snyder Cut

Saiba como assistir liga da justiça snyder cut. O liga da justiça snyder cut é uma nova versão, organizada pelo diretor original, e irá direto para o serviços de aluguel de filmes aqui no brasil
O Liga da Justiça Snyder Cut é uma nova versão, organizada pelo diretor original, e irá direto para o serviços de aluguel de filmes aqui no Brasil

Uma das estreias cinematográficas mais aguardadas dos últimos tempos, o Liga da Justiça Snyder Cut é uma versão reeditada pelo diretor inicial (Zack Snyder) do Liga da Justiça, filme de 2017. Antes dividida em formato de minissérie, agora o filme terá 4 horas de duração e ganhou data de estreia há poucas semanas: 18 de março.

Onde assistir Liga da Justiça Snyder Cut:

  • Google Play
  • AppleTV
  • Sony Playstation
  • Microsoft Store
  • Encripta
  • WatchBr
  • Nirvana
  • CLARO
  • SKY
  • VIVO/GVT
Saiba como assistir liga da justiça snyder cut. O liga da justiça snyder cut é uma nova versão, organizada pelo diretor original, e irá direto para o serviços de aluguel de filmes aqui no brasil
Saiba como assistir Liga da Justiça Snyder Cut

Aqui no Brasil ele será exibido em sincronia aos EUA nos principais serviços de aluguel online, como Google Play, Apple TV, Claro, Microsoft, Looke, Playstation, Sky, UOL Play e Vivo.

O que é o Liga da Justiça Snyder Cut

Para relembrar, o anúncio da data oficial aconteceu no final de janeiro, com um tweet do diretor:

sabíamos que ele iria direto para o serviço de streaming HBO Max, mas o Liga da Justiça Snyder Cut até então não tinha data de lançamento. Para relembrar a importância do filme, vale um rápido resumo: anos após a campanha “Lancem o Snyder Cut” (corte editado pelo primeiro diretor do filme), diferente da versão exibida nos cinemas há mais de três anos, o filme da DC foi anunciado em maio do ano passado e só sabíamos que ele sairia em algum momento de 2021.

Por trás do abandono inicial do projeto, vale lembrar que Zack Snyder era o grande diretor por trás de filmes adaptados dos quadrinhos do selo DC e só deixou o cargo de diretor por conta da morte de sua filha. O longa foi então tomado por Joss Whedon, que cuidou da direção de filmes da “rival” Marvel. Para a satisfação dos fãs, que querem justiça à versão inicialmente pensada por Snyder, houve inclusive reunião do elenco original e novas reedições com efeitos especiais em somatória ao que foi feito no corte inicial do longa.

Especula-se que a estreia do aguardado Godzilla vs Kong foi adiada por conta do conflito com o Liga da Justiça Snyder Cut, dando o espaço de folga para a estreia de ambos sem sacrificar o peso de blockbusters, principalmente ao sabermos que os dois irão também direto para o streaming.

Outras novidades da HBO Max

Além do Liga da Justiça Snyder Cut, grandes estreias acontecerão no serviço HBO Max, que chegará em junho aqui no Brasil – o mais perto que temos agora é o “antecessor” HBO Go. Em janeiro tivemos um trailer com outros lançamentos de 2021 dos estúdios Warner que acontecerão ao mesmo tempo no streaming e nos cinemas americanos. Assista abaixo:

Dentre os principais destaques, temos imagens inéditas de filmes como Duna, Os Pequenos Vestígios, Tom e Jerry, Godzilla vs Kong, Mortal Kombat e os novos Esquadrão Suicida e Space Jam. Ainda não sabe-se como será o cronograma de lançamentos no nosso país, mas basta ficar ligado aqui no Showmetech para qualquer novidade do mundo do cinema – e, agora, indo para o streaming.

Ansioso pela chegada do Liga da Justiça Snyder Cut (e da HBO Max) aqui no Brasil? Conte para a gente nos comentários!

FONTE: ScreenRant

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário