Conecte-se conosco
vingadores guerra infinita - Confira o novo trailer e pôster de Vingadores: Guerra Infinita

CULTURA GEEK

Confira o novo trailer e pôster de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel finalmente liberou o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, o filme que fecha os 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira!

um poster de filme 16102826189046 - Confira o novo trailer e pôster de Vingadores: Guerra Infinita

Um dos filmes mais aguardados de 2018 é, sem sombra de dúvidas, Vingadores: Guerra Infinita. O longa fecha os 10 anos de história do Universo Cinematográfico Marvel, que teve início lá em 2008, com o lançamento do filme O Homem de Ferro (Iron Man, 2008). Desde então, já se foram 17 filmes e 8 séries de TV que exploram o universo compartilhado dos heróis da Marvel.

Pois bem, nesta sexta-feira (16) ele ganhou um novo trailer e pôster (imagem acima). O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi lançado no final de novembro do ano passado e gerou um hype absurdo em relação à franquia. Veja o trailer:

O filme conta com um elenco gigantesco! E não é pra menos, já que basicamente todos os heróis que apareceram nos filmes anteriores se unem para enfrentar um vilão ainda mais poderoso: Thanos, que deseja todas as joias do infinito para destruir uma parte do universo.

Além dos heróis que compõem os Vingadores (Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem-Aranha, Capitão América) teremos também a presença do Doutro Estranho, Pantera Negra, Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia. Sem dúvida, esse filme promete!

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 26 de abril.

Continue lendo
Advertisement

Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e apaixonado por tecnologia. Tenho 29 anos de Windows e Android e de iOS também. E não estou interessado em nenhuma briguinha de fanboys, usar e testar as coisas me interessa mais.Editor-chefe do Showmetech desde Setembro/2017 e escrevendo nas interwebs desde o MSN 6.0.

Comentários
Subir