Copa do Mundo 2018: câmera de 180° do app SporTV te coloca nas arquibancadas

Copa do Mundo 2018: câmera de 180° do app SporTV te coloca nas arquibancadas 3
O app da SporTV para transmitir os jogos do campeonato tem como destaque a possibilidade de assistir jogos através de uma câmera de 180º instalada nos campos.

A Samsung e a SporTV realizaram uma parceria para trazer a Copa do Mundo para os brasileiros. Com isso, as TV’s com resolução 4K da empresa sul coreana contam com o aplicativo da SporTV para transmitir os jogos do campeonato. Um dos grandes destaques do aplicativo é a possibilidade de assistir tudo através de uma câmera de 180 graus instalada nos campos.

Acompanhando as jogadas de perto

A opção poderá ser acessada durante qualquer uma das 56 partidas do campeonato mundial. O consumidor poderá então optar por assistir tudo através dessa câmera, tendo uma visão mais ampla de todo o campo e a sensação de estar dentro do estádio ao conferir toda a movimentação dos jogadores em campo.

Copa do Mundo 2018: câmera de 180° do app SporTV te coloca nas arquibancadas 4

A câmera também transmite tudo na resolução 4K, o que torna toda a experiência ainda mais imersiva e com a qualidade superior. Ainda assim, para quem prefere assistir a transmissão tradicional, tem narração exclusiva, comentários e a visão do jogo através de diversas outras câmeras fixas no estádio.

Conteúdo exclusivo

Depois de encerrada a partida, o usuário ainda tem a chance de rever todas as jogadas e até mesmo o jogo inteiro novamente na íntegra. Uma ótima opção para quem não consegue pegar a partida do começo ou até mesmo acaba perdendo por causa de compromissos.

Copa do Mundo 2018: câmera de 180° do app SporTV te coloca nas arquibancadas 5

Além da transmissão em 4K, o aplicativo do SporTV também oferece todas as notícias sobre a Copa do mundo, incluindo gols, resultados e até acontecimentos fora do campo, além das tabelas de partidas e de artilharia.

Érico Traldi, diretor associado de produtos de TV e Áudio e Vídeo da Samsung aqui no Brasil, confirma que o objetivo da parceria é garantir que o fã do esporte e torcedores possam acompanhar todos os lances da sua seleção preferida, sem sair de casa, mas com a sensação de estar nos estádios de futebol.

Fonte: Samsung

Leia também

Claro e Net transmitirão Copa do Mundo em 4K e live streaming

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Receba notícias por e-mail