JOKER: trailer final do novo filme do Coringa tem cenas inéditas

JOKER: trailer final do novo filme do Coringa tem cenas inéditas 6
Coringa, o filme da Warner que mostra a origem do vilão do Batman, ganha novo trailer com cenas inéditas

Em meio a tantos filmes de herói estourando as bilheterias dos cinemas em todo mundo, um filme que promete mostrar a origem de um dos vilões mais conhecidos das histórias em quadrinhos se destaca. Coringa (“Joker”, título original), novo longa da Warner dirigido por Todd Phillips (franquia Se Beber Não Case) e protagonizado por Joaquin Phoenix (Gladiador, 2000), ganhou um novo trailer com cenas inéditas que revelam um pouco mais sobre o que esperar da trama.

A origem do Coringa

Filme mostra como Arthur Fleck se tornou o palhaço do crime
Filme mostra como Arthur Fleck se tornou o palhaço do crime

Coringa será lançado no dia 3 de outubro e contará a história de origem do principal vilão do Universo Batman tanto nos quadrinhos quanto no cinema. A marca do Coringa ficou registrada com a atuação de Heath Ledger, no que muitos julgam ter sido sua melhor performance, no filme Batman, o Cavaleiro das Trevas (2008). Joaquin Phoenix é atualmente o segundo Coringa da Warner nos cinemas, que se junta a Jared Leto, ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, que viveu o vilão em Esquadrão Suicida. O filme inaugurará um novo universo da DC nos cinemas, possuindo títulos menos grandiosos e liberdade de criação ampla.

Cenas inéditas

No trailer final, a Warner divulgou algumas cenas extras que ajudam a dar um norte em como a trama será encaminhada. É possível ver Arthur Fleck (o Coringa) tendo suas sessões de terapia finalizadas por escolha da própria terapeuta e revelando que não estavam servindo de muita coisa, o que indica que o protagonista já tem uma tendência a pensamentos negativos.

Zazie betts interpreta interesse romântico do Coringa
Zazie betts interpreta interesse romântico do Coringa

Também é possível confirmar que a atriz Zazie Beetz (Deadpool 2, 2018) interpretará um interesse romântico do vilão, algo que muitas pessoas não estavam esperando na trama mas que pode servir como um passo a mais no caminho para a loucura do Joker.

Outra surpresa agradável do trailer é Murray Franklin, personagem interpretado por Robert De Niro (O Poderoso Chefão, 1974) e que será uma espécie de apresentador de um programa popular. Em uma das cenas ele ridiculariza Arthur Fleck, em outra ele o recebe em seu show. Confira todos os detalhes no trailer divulgado abaixo:

Ao que tudo indica, o filme solo do Coringa tem tudo para ser mais um sucesso de bilheteria devido ao interesse do público e as reações positivas aos trailers. Ele pode, inclusive, arrecadar mais do que Aquaman nos Estados Unidos. Coringa chegará aos cinemas no dia 3 de outubro aqui no Brasil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta