Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros
Fizemos uma seleção de apps para casais fortificarem a relação, mas também para solteiros paquerarem nesse dia dos namorados!

Dia 12 de junho, no Brasil, é o Dia dos Namorados. Para celebrar essa data, fizemos uma seleção de aplicativos para melhorar a relação de casais. Sabemos que algumas pessoas ainda não namoram, mas também a ajudaremos com outra seleção de apps para encontros. Será que você já usa o app ideal?

Apps para namorados

Between

between 01 - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros


O Between é para os namorados que querem ter um bom relacionamento, mesmo online. O app é repleto de recursos para possibilitar comunicação e organização. Além disso, o cerne do aplicativo é o chat fácil com stickers e gifs (com a câmera de selfie). Porém, outro ótimo recurso é fazer álbuns compartilhados de fotos, eles ficam disponíveis na nuvem!

between 02 - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros


Completo, o Between ainda possui chamadas de vídeo e voz, calendário compartilhado e contagem regressiva para dias importantes. Por fim, o casal pode até mesmo ter um bloco de notas para tarefas.

Download: Android, iOS, macOS e Windows

Couplete

couplete - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros


Couplete tem um foco maior em ser um diário do casal. Assim, sua grande função é a caixa de desejos, com tudo que o casal deseja realizar, além de sugestões inteligentes de restaurantes, filmes e compras. Além disso, há um recurso de linha de tempo que serve como diário onde se registra momentos importantes. Outro diferencial são as telas de bloqueio especiais para casais. Por fim, o app também oferece uma simples opção de chat, envio de cartas de amor e calendário sincronizado.

Download: Android e iOS

Conta Coletiva (Evenfy)

conta coletiva - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Casais também possuem despesas, não é? Para isso o Conta Coletiva (Evenfy) pode ajudar bastante. Ele pode ser útil para monitorar gastos de um evento, um negócio ou da casa. Como dividir a conta? Quem está devendo quanto? Tudo pode ser controlado por cada pessoa em seu celular, de maneira transparente e instantânea.

Download: Android e iOS

Apps de paquera para solteiros

Tinder, o clássico

tinder - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros
O funcionamento é muito fácil e sincero.
Faça login no app com a conta do Facebook e veja várias pessoas sendo apresentadas na tela, uma por uma. Arraste para esquerda se deseja ignorar a pessoa ou arraste para direita se curtiu ela. Se duas pessoas curtirem uma a outra, é match! Portanto, elas poderão conversar no chat do app. O Tinder apresenta as pessoas com base na localização e o raio de busca pode ser regulado nas configurações.

Bumble, ideal para feministas

bumble - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Cansada do assédio e o machismo que enfrenta não só na rua, mas também em apps de paquera? O Bumble é ideal para você. O app tem funcionamento semelhante ao Tinder, porém, as mulheres dão o primeiro passo. O homem, então, tem até 24 horas para responder, senão a conexão é desfeita. Na opção homossexual, a única regra que permanece é da necessidade de resposta em 24h.

O Bumble não é apenas para paquera, mas também para amizade. É só ativar o modo BFF e você verá pessoas que também só desejam encontrar uma amizade sincera. Surpreenda-se, pois o Bumble pode servir até para te arrumar emprego com o modo Bizz e conexão a contatos profissionais.

Download: Android e iOS

Cuddli, a opção geek

cuddli - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Esse é para quem esta a fim de encontrar aquela pessoa para compartilhar a nerdice. O Cuddli tem tudo para te mostrar ao crush geek. Cada perfil exibe os gostos geek, como HQs, games, séries e mais. Para que duas pessoas possam se falar, é necessário um match, como no Tinder.

Caso você esteja tímido para convidar a outra pessoa para sair, o Cuddli pode ajudar. É oferecida a busca de lugares para sair atrás do Foursquare. O convite pode ser enviado com opção de aceitar ou negar. Caso aceito, o convite irá se tornar um evento adicionado no calendário do celular. O mais legal do Cuddli é o recurso Let’s Dance: simplesmente comece a dançar e seja conectado com alguém que está dançando parecido ao mesmo tempo.

Download: Android e iOS

Hater, a união do ódio em comum

hater - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Os apps de relacionamento costumam mostrar no perfil quais são os gostos, mas e se mostrasse também os desgostos? É a ideia de Hater, o app que quer unir as pessoas pelo ódio. Há também a opção de colocar coisas que ama, pois assim você encontrará melhor aquela pessoa. O Hater usa um algoritmo que coloca na frente pessoas que possuem maior compatibilidade de ódio e amores. O funcionamento restante é como no Tinder, com o deslizar de cartas de perfil para dar match.

Download: Android e iOS

Grindr, para homossexuais masculinos

grindr - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

O Grindr quebra o padrão de busca estilo Tinder. Os homens aparecem em uma grande vertical, ordenados por localização. Não existe necessidade de match para conversar, caso queira iniciar o papo é só abrir um perfil e mandar mensagem. Cada perfil pode ser altamente personalizável com várias informação, desde a altura e peso até qual a posição sexual predileta (ativo, passivo ou versátil).

Download: Android e iOS

Wapa, para relacionamento lésbico

wappa - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Depois do Grindr, as mulheres decidiram criar seu app de paquera lésbica. Funciona de forma semelhante, mas com melhorias. Por exemplo, o Grindr só permite uma foto de perfil, o Wapa suporta até 10. O Grindr não aceita vídeos, o Wapa sim. Pode ser ideal para mulheres lésbicas ou bissexuais que querem um contato rápido e direto com quem está ao redor.

Download: Android e iOS

OurTime: porque a paquera não tem idade

Our Time - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

Chegar à terceira idade não quer dizer que a vida amorosa parou. Jamais! Se quiser continuar aproveitando com tudo, baixe o OurTime, o app feito especialmente para encontros de idosos. O aplicativo funciona como uma mistura das funções do Tinder com o Grindr, tornando tudo bem amplo. O destaque vai para o suporte, é fornecido até mesmo suporte telefônico para solucionar problemas do app.

Download: Android, iOS e web

SingleParentMeet: feito para unir pais solteiros

singleparentmeet - Dia dos namorados: melhores apps para casais e solteiros

A responsabilidade de cuidar de um filho pode ser muito dura, a ponto de não permitir algum tempo para ir a bares e festas procurar por outra pessoa. Seja pais ou mães solteiros, o SingleParentMeet põe a paternidade em comum para duas vezes que desejam se encontrar. Pode ser uma boa alternativa, pois um assunto na conversa já é garantido.

Download: Android, iOS e web

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via