Conecte-se conosco

CULTURA GEEK

Dica de HQ: Elektra #2 – Dança da Morte (Totalmente Nova Marvel) – Review

Confira nossa resenha de Elektra #2 – Dança da Morte.

Olá, Flores do Campo, vamos continuar a saga da Elektra e nesse segundo volume, como já era esperado, vamos ter muito mais ação. Se você está chegando aqui agora não esqueça de ler o nosso review do primeiro volume Elektra #1 – Linhagem Assassina clicando aqui.

Sinopse

“Elektra chegou ao fim de sua caçada ao Corvo Encapuzado. Infame e ardiloso, o antigo assassino construiu sua carreira roubando alvos de seus colegas de profissão, que, agora, querem vingança. Após salvar a vida do ex-alvo, a srta Natchios se tornou o novo alvo da guilda!”

História

Em Elektra #1 – Linhagem Assassina, a srta. Natchios aceita o contrato para capturar o Corvo Encapuzado vivo. Depois de algumas batalhas Elektra finalmente o encontra e decide protegê-lo, tornando-se assim, alvo de toda a Liga dos Assassinos.

Então, o segundo volume se inicia com Elektra, o Corvo Encapuzado, a Casamenteira e Kento, o filho do Corvo, pelo mundo, de esconderijo em esconderijo, tentando sem sucesso se esconder da Liga. Elektra continua derrotando todos os enviados pela guilda, até mesmo alguns vilões, recém modificados geneticamente.

Mas Natchios sabe que não pode continuar fugindo assim para sempre, então decide que a melhor defesa é partir logo para o ataque, descobrir quem é o líder da Liga dos Assassinos e matá-lo, mesmo que para isso tenha que libertar seu pior inimigo, o Mercenário.

Assim como previmos no término do volume 1, este segundo volume é cheio de ação, a história transcorre em um ritmo intenso e você só para a leitura para admirar a bela arte de Michael Del Mundo.

Capa/Arte

 

Nessa segunda edição temos novamente uma belíssima capa de Michael “Mike” Del Mundo. Combinando perfeitamente com o título da HQ “Dança da Morte”.

Quanto à arte gráfica, você percebe logo no início que é obra de outro artista. E de fato, as duas primeiras partes são feitas pelo artista Alex Sanchez. Já a partir da terceira parte da HQ temos toda a magia de Michael Del Mundo de volta. A arte de Sanchez é muito boa, mas a de Mike me deixa simplesmente empolgada, deliciada. Fala sério, a HQ já valeria a pena só pelos desenhos do cara. Entusiasmo e empolgação me definem com relação ao trabalho de Del Mundo.

Assim que você vira a terceira página, na terceira parte da HQ, tem a melhor arte até aquele momento no quadrinho, é um deslumbre:

Ficha Técnica

Título: Elektra #2 – Dança Assassina (Totalmente Nova Marvel)
Editora: Panini Comics
Publicação: Outubro/2016
Roteiro: W. Haden Blackman
Ilustração: Alex Sanchez (6-7) e Michael Del Mundo (8-11)
Cores: Esther Sanz (6-7) e Michael Del Mundo (8-11)
Páginas: 132
Preço: R$ 21
Reúne as edições: 6 a 11 de Elektra
Nota: 4/5

Conclusão

Arte de Alex Sanchez

Arte memorável, história cheia de ação, final digno. Na verdade, acho que com esse final cabia uma continuação, pena ter acabado. Mas enfim, simplesmente, recomendamos. Leia!

Elektra #2 - Dança Assassina

Elektra #2 - Dança Assassina
8.625

História

9/10

    Criatividade

    9/10

      Arte

      9/10

        Preço

        8/10

          Pros

          • A deslumbrante arte de Mike Del Mundo
          • História cheia de ação

          Cons

          • Deveria ter tido continuação

          Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

          Comentários

          Mais de CULTURA GEEK

          Dica

          Advertisement


          Mais Lidas

          Advertisement

          Reviews

          Cultura Geek

          Tutoriais

          Recomendado para você



          Subir