Conecte-se conosco
let it go - Diretora de Frozen pede desculpas por Let It Go

CULTURA GEEK

Diretora de Frozen pede desculpas por Let It Go

Diretora de Frozen pede desculpas por Let It Go

let it go 720x324 - Diretora de Frozen pede desculpas por Let It Go

Frozen é uma animação dos estúdios Disney, dirigida por Jennifer Lee (Detona Ralph), que foi lançada em janeiro de 2014. Já é o filme de animação mais bem sucedido de todos os tempos arrecadando mais de 1,2 bilhões de dólares.

Contando a história de duas princesas que vivem no reino encantado de Arendelle e o conflito de uma delas com a dificuldade de controlar uma habilidade mágica, Frozen é aquele tipo de desenho que agrada tanto crianças quanto adultos.

E o sucesso não ficou apenas na animação! A trilha sonora do filme foi o álbum mais vendido de 2014 com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

A música “Let It Go“, cantada no filme por Idina Menzel, ganhou o Oscar de melhor canção original, tornando seu compositor, Robert Lopez, a 12ª pessoa a ganhar um Emmy, um Grammy, um Tony Award e um Oscar. Além dos prêmios a música também estreou no Top 100 da Bilboard, na quinta colocação.

Jennifer Lee disse ao The Hollywood Reporter:

Há um ano quando eu encontrava as pessoas e elas descobriam quem eu era, eles diziam: oh, nós amamos as músicas e as cantamos o tempo todo!

Agora as pessoas dizem: sim, nós ainda estamos ouvindo essas músicas. Eu fui de: obrigada para desculpe. (tradução livre)

No ano passado, a cantora Idina Menzel  também pediu desculpas aos pais que têm a música no repeat em suas casas. E, como um ano após o lançamento do filme, ainda estamos cantando Let It Go, aproveite abaixo a versão karaokê da música!

Confira o vídeo de Let it go versão karaokê

Confira Let it Go na voz de Idina Menzel:

Confira Let it Go também na voz de Demi Lovato:

Esse é meu pedido de desculpas às colegas de trabalho que todos os dias me escutam cantando Let It Go… Let It Go…

E você assistiu à animação? Gosta da música?

Fontes: CBS NewsUS Magazine.

Continue lendo
Advertisement

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários
Subir