Agora é hora de brincar

“Agora é Hora de Brincar” leva histórias da Disney para assistentes de voz

Avatar of dácio augusto
Disney anunciou sua campanha “Agora é hora de Brincar” para o dia das Crianças, prometendo uso de tecnologia para diversão dos pequenos.

A Disney anunciou na quarta-feira, dia 30/09, sua campanha de Dia das Crianças “Agora é Hora de Brincar“. A campanha conta com integração com o assistente pessoal do Google e com a Alexa, permitindo assim que as crianças entrem nas histórias disponibilizadas exclusivamente no mês de outubro por meio do Voice Interactive Storytelling, que será divulgada por meio de ações no YouTube e no Instagram promovendo a imersão dos pequenos nos vários mundos da gigante empresa do entretenimento.

A história universo de aventuras está disponível na campanha agora é hora de brincar
A história Universo de Aventuras está disponível na campanha Agora é Hora de Brincar

A campanha “Agora é hora de Brincar” conta com três histórias: “Caça aos Tesouros”, “Medalhão Perdido” e “Universo de Aventuras”, que serão acessadas por meio dos assistentes pessoais usando os comandos “Ok, Google, falar com ‘Caça ao Tesouro'” ou  “Alexa, iniciar ‘O Medalhão Perdido’”. As histórias narradas irão contar com as vozes originais de personagens de várias frentes como o mascote Mickey Mouse e Buzz Lightyear, de Toy Story.

Com isso, as várias funcionalidades do Google Assistente e a grande gama de opções para entreter crianças da Alexa ganham um reforço de peso, mesmo que temporariamente.

”O nosso desafio era gerar awareness para os produtos da marca. No entanto, fomos entender o contexto infantil: muitas telas e o uso crescente de assistentes de voz, a exemplo de 28% dos brasileiros que já usam essas ferramentas ao lidarem com aplicativos de games, de música, busca, notícias, entre outros. Levando em consideração esse cenário e os objetivos que tínhamos, trouxemos uma interatividade guiada pela voz dos pequenos que vai impulsionar as atividades com os brinquedos. Além disso, a campanha traz uma nova interação para o mercado, a primeira desenvolvida com a Disney desta forma no mundo, e estamos felizes em sermos os pioneiros dessa inovação”

Anna Gomez, diretora de negócios da Avellar.

Segundo o CTO da Avellar, Conrado Caon, esse formato de interação é uma grande inovação, e está em acordo com as tendências de crescimento no mercado de VoiceTech (tecnologia de voz), já que exploram a interação entre as assistentes virtuais e os seus usuários, elevando as crianças a protagonistas das histórias fantásticas que a Disney pretende contar nessa iniciativa.

Agora é Hora de Brincar terá live com youtubers

A campanha também terá uma live neste sábado, dia 3 de Outubro, às 17 horas, apresentada pelos influenciadores Gato Galáctico e Bianca Alencar. A atração ao vivo contará com várias atividades envolvendo várias franquias da Disney, e promete ser um bom entretenimento para os pequenos. A live poderá ser acessada no site da loja da Disney.

Fonte: PropMark

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
29
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
3749581228 e5db64360a

Vídeo: Contrate os Hackers! (TED Talks)

O jornalista Misha Glenny levou vários anos investigando corajosamente as redes de crimes organizados por todo o mundo, que cresceram a uma estimativa de 15% da economia global. Da Máfia Russa aos gigantes cartéis de drogas, suas fontes incluem não apenas serviços de inteligência e oficiais da lei, mas também contatos internos no mundo do crime. Em sua busca, ele afirma que, apesar de muitos bilhões de dólares de investimentos em segurança cibernética, a raiz do problema tem sido largamente ignorada: quem são as pessoas que escrevem códigos de computador maliciosos?
Avatar of bruno martinez
Leia Mais