Conecte-se conosco
Feliz Páscoa! Pokémon GO comemora data com evento especial

Android

Feliz Páscoa! Descubra todas as novidades do evento especial de Pokémon GO

A caça aos ovos começou em Pokémon GO

Feliz Páscoa! Pokémon GO comemora data com evento especial

Comemore a Páscoa com Pokémon GO

Pokémon GO está de volta com mais um evento temático, desta vez para comemorar a Páscoa. O último comemorativo foi o de aniversário da franquia, em fevereiro, quando o Pikachu usou um chapéu de festa (e eu não consegui capturar nenhum). Agora, chamado de “Eggstravaganza”, só consigo supor que a Niantic pensou no coelhinho da Páscoa para fazer esse evento.

Começando hoje, as comemorações vão até o dia 20 de abril. Além do famoso dobro de XP ao capturar, evoluir e chocar um ovo, os treinadores receberão ainda mais doces ao ver um Pokémon nascer.

A Niantic promete também novas descobertas em ovos de 2 km e 50% de desconto em Lucky Eggs. O evento será uma ótima oportunidade para evoluir aqueles 100 Pidgeys que você vem guardando desde o ano novo. Diferente do evento de Pokémon de água, a desenvolvedora não falou nada sobre aparecerem monstrinhos específicos (quem sabe não aparece um Bunnelby perdido por aí.)

Dessa vez quem fez o anúncio da novidade foi a Pokémon Company:

“Do dia 13 de abril até o dia 20 de abril de 2017, espere por pacotes de promoções temáticas de ovo em Pokémon GO. Uma grande variedade de Pokémon podem ser descobertos em ovos de 2 km. E quando esses preciosos ovos chocarem, você receberá mais doces. Lucky Eggs terão 50% de desconto na loja interna do jogo. Você também receberá o dobro de XP por todas as atividades durante este período.”

Pokémon GO promete grandes atualizações em breve

Recentemente, a Niantic publicou que “está apenas no inicio da jornada e que ainda há muito mais para vir” em Pokémon GO. “Com a primavera no hemisfério norte, jogadores podem esperar uma novo gameplay que aposta na cooperação social em Pokémon GO, que dará aos treinadores novas e animadoras razões para voltar ao sol.”

É provável que essa grande atualização traga uma mudança em ginásios e também em relação as equipes Valor, Instinct e Mystic que até o momento estão esquecidas. Com essas novidades, quem sabe algum Pokémon lendário não aparece para os jogadores, assim como quando o jogo foi anunciado e dizia que um Mewtwo apareceria e precisaria de centenas de jogadores para capturá-lo?

Por enquanto, fiquemos com o evento de Páscoa. Quando tivermos mais informações, avisamos para você. Mande para gente nas nossas redes sociais as suas capturas durante o feriado!

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir