Veja tudo sobre o filme luca, da pixar, que chega ao disney + em 18 de junho. O filme luca, da pixar, chegará diretamente ao disney+ e promete trazer uma aventura tocante que celebra a amizade e a diversidade

Veja tudo sobre o filme Luca, da Pixar, que chega ao Disney + em 18 de junho

Avatar of ailton bueno
O filme Luca, da Pixar, chegará diretamente ao Disney+ e promete trazer uma aventura tocante que celebra a amizade e a diversidade

Seguindo a onda de lançamentos direto para as plataformas de streaming, o filme Luca, do premiado estúdio Pixar, chegará diretamente ao Disney+ no dia 18 de junho. O filme será dirigido pelo ilustrador e cineasta italiano Enrico Casarosa e trará no elenco de vozes originais nomes como Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jack Dylan Grazer (Shazam), Emma Berman (Go! Go! Cory Carson) e muitos outros.

Enredo e inspiração

Luca se passa na Riviera Italiana e acompanha as aventuras de Luca Paguro e Alberto Scorfano, dois jovens monstros marinhos que moram em uma civilização submersa e que se disfarçam de humanos para se divertir na cidade. Por causa disso, eles fazem uma nova amiga: Giulia. Juntos, eles vão dividir diversos momentos, como compartilhar um sorvete, comer macarrão e dar voltas em lambretas.

A história promete ser bastante tocante, focando em questões de amizade, obviamente, e amadurecimento — o famoso termo coming of age, tão usado nos últimos anos para descrever narrativas semelhantes que pertencem ao gênero.

Imagem com os protagonistas do filme luca
Luca e seu amigo Alberto dando um alto pulo em sua scooter. (Imagem: Reprodução)

Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA. Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.

Enrico Casarosa, diretor do filme Luca

Como assistir ao filme Luca na Disney+

Devido à pandemia causada pelo COVID-19, essa será a segunda vez que uma animação da Pixar irá direto para a plataforma de streaming da Disney; a primeira foi Soul, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de melhor animação em 2021. Apesar de outras obras da Disney terem sido lançadas no cinema, como Cruella, não há planos de lançar Luca no mesmo modelo, até porque o filme já tinha previsão de lançamento nos cinemas em março deste ano, mas foi cancelado, o que nos leva ao filme Luca na Disney+.

Ainda assim, as próximas animações feitas tanto pela Pixar quanto pelos estúdios da Disney devem retornar para seu lançamento tradicional nos cinemas. Se olharmos as animações com maior bilheteria na história, quatro delas são da Disney/Pixar e juntas somam mais de US $5.5 bilhões, entre lançamentos e reestreias. Ou seja, é uma quantia que a Disney não irá simplesmente abdicar para agregar ao seu serviço de streaming.

A dublagem brasileira de Luca ficará a cargo do TV Group Digital Brasil/Visom Digital e trará em seu elenco Arthur Salerno (Mike em Stranger Things), Enzo Dannemann (Linus Van Pelt em Snoopy e Charlie Brown, Peanuts: O Filme) e Hannah Buttel (Stacy Hirano em Phineas e Ferb) e muitos outros.

Luca da Pixar chegará diretamente ao Disney+ para todos os seus assinantes no dia 18 de junho de 2021. Confira abaixo o trailer oficial dublado.

Fonte: Disney, CNBC

Veja mais

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados