Conecte-se conosco
Final Fantasy XV ganha grande atualização e primeiro DLC do jogo

CULTURA GEEK

Final Fantasy XV ganha grande atualização e primeiro DLC

Se você tinha problemas com o capítulo 13, agora estão todos resolvidos no upgrade gratuito do Final Fantasy XV. E têm mais novidades por aí

Final Fantasy XV Episode Gladio - Final Fantasy XV ganha grande atualização e primeiro DLC

DLC de “Final Fantasy XV” foca em Gladiolus

“Final Fantasy XV” ganhou uma grande atualização, na madrugada desta segunda-feira (27). Em questão de horas, o game também disponibilizou o seu primeiro pacote de expansão, o DLC intitulado “Episode Gladiolus”.

Este upgrade foi anunciado em dezembro do ano passado pela Square Enix. Na ocasião, a empresa afirmou que lançaria atualizações gratuitas ao longo de 2017 para expandir a história e o gameplay, incluindo objetivos de curto e longo prazo. Esta, em específico, atende as reclamações dos jogadores sobre o capítulo 13, principalmente sobre a sua jogabilidade. Além disso, enriquece a magia do anel de Noctis.

Batizado de “Capítulo 13, Verso 2”, o upgrade  ainda permite ao gamer controlar Gladious durante um curto período de tempo na missão. Ele, ao lado de Ignis, inclusive faz referência às fake news, os chamados fatos alternativos que se popularizaram na boca do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Já o DLC, como o próprio nome sugere, preenche a lacuna deixada na campanha principal a respeito do personagem Gladious. Confira o trailer:

Um novo DLC

Ao zerar o “Episode Gladious”, o gamer ainda ganha uma boa notícia: será lançado mais um DLC neste ano. “Episode Prompto” acompanhará a história do mais novo membro do grupo a partir do momento que ele é separado de todos os personagens. Porém, não se sabe ao certo em qual ponto da história de “Final Fantasy XV” essa trama vai se encaixar.

O teaser não revela muito. Na verdade, só dá a pista de que Prompto estará num cenário de neve. E, claro, anuncia a data de lançamento: junho de 2017. Assista-o:

Final Fantasy XV

Neste capítulo, vemos a trajetória de Noctis e seus amigos Prompto, Gladious e Ignis. Noctis irá se casar como parte do acordo que fez com o império Niflheim. No entanto, quando o trato não dá certo, ele e seus companheiros se veem na estrada com a missão quase impossível de voltar para casa e reestabelecer a paz no reino.

Quando foi revelado na E3 2006, o game se chamava “Final Fantasy Versus XIII”. Passados sete anos, ele foi reapresentado. Mas, ainda demorou outros três anos para que fosse finalmente lançado.

Disponível para Xbox One e Playstation 4, “Final Fantasy XV” usa combate em tempo real, deixando um pouco de lado o tradicional sistema por turnos da franquia. O jogo ainda permite movimentação livre e conta com um mundo aberto.

 

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários
Subir