Início » EMPRESAS » Samsung » Galaxy Note 9: vazamento revela design do aparelho

Galaxy Note 9: vazamento revela design do aparelho

13 2 990x557 - Galaxy Note 9: vazamento revela design do aparelho
Segundo o suposto design do Samsung Galaxy Note 9, ele será mais parrudo e com uma mudança no sensor de impressão digital.

O lançamento oficial do novo Galaxy Note 9 da Samsung está próximo. Com isso, os rumores e vazamentos sobre o aparelho começam a surgir. E o primeiro grande vazamento que podemos ter sobre o aparelho veio de uma fonte já conhecido. O @OnLeaks. O Galaxy Note 9 supostamente teria o design revelado em fotos e em um vídeo de 360° do aparelho.

Mais mudança para o sensor de impressão digital

Um dos aspectos que mais se destaca nessas imagens renderizadas é o da parte traseira. Nele, vemos as câmeras posicionadas de forma horizontal, assim como o Note 8 e não vertical como foi apresentado no Galaxy S9+. O problema não é exatamente a câmera entretanto.

12 4 720x408 - Galaxy Note 9: vazamento revela design do aparelho

Isso significa que o sensor de impressão digital, que nesse modelo estará localizado abaixo das câmeras como a empresa prometeu fazer, vai estar posicionado em uma parte mais alta do aparelho em relação ao Galaxy S9+. E como todos sabem, como o Galaxy Note 9 certamente será grande como os antecessores, isso pode dificultar um pouco o alcance do dedo no local correto. Principalmente ao segurá-lo com uma mão só.

Por outro lado, a maioria das pessoas que vão comprar o Note 9 estarão migrando de modelos dos anos anteriores. Como o Galaxy S8 ou do Note 8. E em comparação a esses a mudança pode até não ser tão odiada assim. Isso porque nos modelos antigos o sensor está localizado ao lado das câmeras. E isso acabou desagradando muitos consumidores da empresa.

Um pouco mais parrudo

Alguns rumores já afirmaram que a Samsung atrasou o lançamento do Note 9 para deixá-lo mais fino. Entretanto, segundo esse vazamento, não foi exatamente isso que acabou acontecendo. De acordo com o OnLeaks, o Galaxy Note 9 será mais grosso do que o Note 8. Uma diferença de 0.2mm. Uma das explicações para o Note 9 chegar mais robusto talvez seja a procura por mais resistência.

Claro que, como todo rumor, não existe nada confirmado nem sobre o design nem sobre as dimensões do aparelho. Embora o OnLeaks tenha histórico de acertar em alguns dos seus vazamentos, aconselhamos a não acreditar 100%. De qualquer forma é possível que mais e mais vazamentos surjam com o passar das semanas. Confira abaixo o vídeo em 360°

Fonte: SamMobile

Comentários do Facebook