Game of Thrones: cena deletada explica as atitudes de Sansa

sansa
Cena trazia Bran Stark conversando com a irmã e ajudando no desfecho do episódio (contém spoiler)
Anúncio
Game of Thrones: cena deletada explica as atitudes de Sansa

*SPOILER ALERT: Se você não viu o último episódio, esse texto é escuro e cheio de terrores. Siga por sua própria conta e risco!

Game of Thrones: cena deletada explica as atitudes de Sansa
Bran Stark, interpretado por Isaac Hempstead-Wright

Na season finale da sétima temporada de Game of Thrones, “The Dragon and the Wolf”, muitos acontecimentos se desenrolaram para fechar a penúltima temporada da série com o gás que deixa os fãs sofrendo até a próxima.

Um dos momentos mais esperados – que acabou sendo um dos mais comemorados nas redes sociais –  foi a morte de Petyr Baelish (Aidan Gillen), o Mindinho, pelas mãos de Arya Stark (Maisie Williams). Como Game of Thrones é… bem, Game of Thrones, a morte de Mindinho foi sem qualquer sinal de piedade da menina Stark.

Game of Thrones: cena deletada explica as atitudes de Sansa

Mas o que os fãs não esperavam é que uma cena entre Bran (Isaac Hempstead-Wright) e Sansa (Sophie Turner), na qual os irmãos Stark teriam conversado sobre como derrubar Mindinho, teria sido deletada.

Em entrevista ao IGN EUA, Hempstead-Wright disse que “houve uma cena que acabamos não colocando, e eu não sei porque, em que Sansa chega aos aposentos de Bran e diz: ‘Eu preciso da sua ajuda.’”

“Foi uma batalha entre Sansa e Arya, e não era da conta de Bran até que Sansa pensou: ‘por que eu não checo esse fatos com a melhor pessoa no universo para fazer isso?’, e Bran afirmou ‘o Mindinho fez isso, isso e isso.’”, continuou o ator. Isaac ainda disse que acreditou que a cena “estaria no episódio final.”

Futuro da Série

Apesar dos acontecimentos terem deixado todos ansiosos para a volta da série, a oitava temporada Game Of Thrones está programada para ser a última, com 6 episódios que irão concluir a adaptação das Crônicas de Gelo e Fogo para a TV.

Por conta do distanciamento de George R. R. Martin da série desde a 5ª temporada, o desfecho esperado na versão televisiva é diferente do esperado nos dois livros que irão concluir a história contada por Martin.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter