Game XP lotou nos dois primeiros dias e ingressos se esgotam

Game XP
Primeira edição da Game XP separada do Rock in Rio parece ter agradado ao público. Evento deve se tornar anual em agenda carioca. Ingressos já se esgotaram para sábado (08) e domingo (09).

O Parque Olímpico nunca viu tantos gamers reunidos num só ambiente. O grande público que esteve presente nos dois primeiros dias da Game XP, aproveitaram muito todos os espaços do maior evento de games da América Latina. A organização estima que mais de 45 mil pessoas já passaram pelo evento nos primeiros dias. Mas ainda não acabou, quem conseguiu comprar os ingressos para sábado e domingo também poderão vivenciar de tudo por lá, os ingressos já se esgotaram. Veja um resumo do que já rolou por lá.

Os espaços dentro das Arenas, chamados de Oi Game Arena, Game Play Arena e Inova Arena reuniram muitos dos visitantes da Game XP. Mas do lado de fora, na Experience Bay, não foi diferente. Por lá, os visitantes encontram as atrações em tamanho gigante, como a escalada do Homem-Aranha, o palco do Just Dance 2018, a roda gigante, as quadras do PES 2018 e espaço de Laser Tag de Rainbow Six.

Ryan Schneider, Chief Brand Officer da Insomniac Games, participou no palco da Game Play Arena para falar sobre o lançamento mais recente do estúdio, o novíssimo game do Homem-Aranha, jogo exclusivo para PlayStation 4. Schneider jogou com o Luciano Amaral algumas missões e conversou com um público que lotou o espaço do palco. Ele respondeu algumas perguntas ao longo do gameplay. Vale lembrar aqui, que o teremos em breve aqui no Showmetech um review completo do game.

A Inova Arena também recebeu um grande número de entusiastas. Dentre os destaques, a atração Hyperloop movimentou o espaço da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI e chamou a atenção de jovens e adultos.

Game XP no Rio: veja as atrações e como chegar ao evento

A Oi Game Arena foi palco da final do Torneio Universitário Sul-americano de League of Legends, disputada em três fases por equipes do Brasil, da Colômbia e do Peru. Com casa cheia, as partidas contagiaram o público, que vibrou a cada jogada. Também jogaram pelo título, em uma competição emocionante, os times finalistas do circuito feminino de Rainbow Six.

Torneios eSports Game XP

Sábado – 08/09

  • CS:GO Feminino;
  • Just Dance;
  • Campeonato Brasileiro de Injustice 2;
  • Brasileirão de Rainbow Six Siege.

Domingo – 09/09

  • CS:GO Torneio Universitário Latino-Americano de Esports (ULE);
  • Clash Royale Torneio Universitário Latino-Americano de Esports (ULE);
  • Brasileirão de Rainbow Six Siege.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço Game XP

Game XP 2018 vai até domingo (9)

Horário: 12h às 21h

Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ingressos: Esgotados

Acompanhe a nossa cobertura pelos últimos dias da Game XP lá no Instagram do @Showmetech 

Dia07 AreaExterna Entrada Schlaepfer IHateFlash0014 - Game XP lotou nos dois primeiros dias e ingressos se esgotam

Receba Notícias por E-mail:

Share via