Conecte-se conosco
Anúncio da compra da Flutter pelo Google

Ciência e Tecnologia

Google adquire empresa de reconhecimento de gestos para desktop

O Google comprou uma empresa que desenvolve tecnologia de reconhecimento de gestos para computadores desktop, chamada Flutter.

Captura de Tela 2013 10 03 às 14.36.41 - Google adquire empresa de reconhecimento de gestos para desktop

Anúncio da compra da Flutter pelo Google

Seguindo a onda da Microsoft, com o Kinect, e a Leap Motion, o Google anunciou hoje que adquiriu a empresa Flutter, que trabalhava em uma nova tecnologia de reconhecimento de gestos para ser utilizada em computadores desktop.

Os apps desenvolvidos pela empresa, que estavam disponíveis na Mac App Store e Windows Store, permitiam que o usuário controlasse algumas partes do computador fazendo gestos para uma webcam. Embora a tecnologia seja recente, ao menos na Mac App Store o app possui reviews excelentes.

Captura de Tela 2013 10 03 às 14.38.25 - Google adquire empresa de reconhecimento de gestos para desktop

Reviews do app Flutter na Mac App Store

Conforme anúncio da empresa, o time responsável pela tecnologia vai continuar as pesquisas dentro do Google. Os atuais usuários do app continuarão a poder utilizá-lo, e a empresa até prometeu novos updates. Até o momento, o app ainda está disponível na Mac App Store.

Fonte: Flutter App.

Continue lendo
Advertisement

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários
Subir