Google lança novo mini-game e um detector de piadas ruins para o Dia da Mentira

Google lança novo mini-game e um detector de piadas ruins para o Dia da Mentira
Ao que parece, o Dia da Mentira terá algumas novidades neste ano. Para o primeiro dia de abril, o Google irá lançar o jogo "Onde está Wally" juntamente com um detector de piadas ruins para você se proteger neste dia maluco.

Como todo mundo sabe, o primeiro dia do mês de abril é o famoso Dia da Mentira. Este ano, até o Google irá embarcar nesta brincadeira através de algumas novidades.

Ainda que o detector de piadas ruins do Files Go seja uma adição engraçada, o destaque fica para o jogo “Onde está Wally?” para o Google Maps.

“Onde está Wally?” é o jogo obrigatório para o Dia da Mentira

No primeiro de abril, você será capaz de jogar o mini-game “Onde está Wally?”. Ao abrir o Google Maps, Wally, que está escondido, irá compartilhar sua localização e fugir.

asas - Google lança novo mini-game e um detector de piadas ruins para o Dia da Mentira
Mini-game estará disponível no 1º dia de abril.

Então, seu dever como usuário, é achá-lo. E fazer isto é, na verdade, simples (talvez não tão fácil). Você precisa apenas rolar, movimentar e ampliar o mapa para procurá-lo.

Mas fica a dica: ele está em algum lugar bem conhecido! Então, você precisa ficar de olho em locais como a Cordilheira dos Andes ou até mesmo Hollywood.

Caso encontre a personagem no quinto nível, haverá um bônus final. Então, basicamente, Wally irá dar uma dica de onde ele está.

Ah, e, há também uma integração bacana com o Google Assistente. No Dia da Mentira, basta perguntar “Onde está Wally?” e voilà, o aplicativo irá se abrir para que você jogue.

Files Go irá garantir que você tenha um dia repleto de piadas boas

Já que essa data é contaminada pelo mal gosto para piadas, o Google fez com que pesquisadores analisassem mais de 30.000 piadas. É sério, rolou até uma ajudinha profissional de comediantes.

google files go - Google lança novo mini-game e um detector de piadas ruins para o Dia da Mentira
Files Go é um aplicativo do Google cuja função é liberar espaço em seu dispositivo ao gerenciar arquivos de forma inteligente.

Então, é bem provável que você caia em menos pegadinhas este ano. Isto porque o Files Go irá detectar automaticamente as piadas ruins e sugerir que você as exclua.

E um bônus: as piadas boas serão exaltadas e você poderá encaminhá-las para seus contatos.

O que achou do espirito brincalhão do site de buscas? Com certeza irá fazer este feriado valer mais a pena, né?

Fonte: Google.

Leia também

Adeus notícias falsas: Google News Initiative irá fortalecer jornalismo de qualidade

novas mudanças no google até final do ano - Google lança novo mini-game e um detector de piadas ruins para o Dia da Mentira

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via