Gta san andreas em realidade virtual chega ao oculus quest 2. Surpreendendo a todos, mark zuckerberg anunciou durante o facebook connect que gta san andreas em realidade virtual será lançado para o oculus quest 2.

GTA San Andreas em realidade virtual chega ao Oculus Quest 2

Avatar of ailton bueno
Surpreendendo a todos, Mark Zuckerberg anunciou durante o Facebook Connect que GTA San Andreas em realidade virtual será lançado para o Oculus Quest 2.

Durante o Facebook Connect, Mark Zuckerberg anunciou que GTA San Andreas em realidade virtual chegará ao Oculus Quest 2. Esse é o segundo jogo da era do PlayStation 2 a ser lançado para o aparelho de realidade virtual do Facebook, ou Meta, já que a empresa trocou de nome, o primeiro sendo Resident Evil 4. Ainda não se tem nenhuma notícia de preço, data de lançamento, ou informações mais concretas.

Em uma postagem no blog da Oculus, a empresa disse que já estão trabalhando no desenvolvimento de GTA San Andreas há vários anos e que não veem a hora dos fãs visitarem Los Santos, San Fierro e Las Venturas por uma outra perspectiva.

Imagem da apresentação do facebook connect com gta san andreas em realidade virtual ao fundo.
Momento em que Mark Zuckemberg anuncia GTA San Andreas VR, que está em produção para o Oculus Quest 2.

GTA San Andreas está sendo remasterizado e fará parte da Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition que será lançado para o PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X. Contudo, ainda não se sabe se serão utilizadas as estruturas gráficas da versão que será lançada ou a original do PlayStation 2 e PC.

A aventura em GTA: San Andreas é protagonizada por CJ que retorna para sua cidade natal e é falsamente acusado de assassinato por policiais corruptos. Assim começa sua jornada em busca de respeito, salvar sua família e comandar as ruas.

Beat Saber

Um dos jogos de maior sucesso disponível no Oculus Quest 2, Beat Saber, superou todas as expectativas. Com uma renda que supera a casa dos US$ 100 milhões de dólares, os fãs podem esperar por mais quatro atualizações gratuitas, que incluirão canções de artistas que estão bombando atualmente, como Billie Eilish, Skrilex e muito outros. Para 2022, a produtora espera trazer uma atualização totalmente inesperada. Confira o clipe:

POPULATION: ONE

O battle royale em realidade virtual deve receber em breve dois eventos: o primeiro deles ocorrerá em novembro e terá como tema o outono, e o segundo em dezembro, que trará o Winter Wonderland.

BLADE & SORCERY: NOMAD

É chegada a hora de mudar tudo em Blade & Sorcery, se antes os jogadores eram restritos aos combates corpo-a-corpo e com armas como porretes, espadas e outras medievais, finalmente terão acesso as poderosas magias, que prometem mudar para sempre o combate e as invasões de castelos. A nova atualização, batizada de Nomad, será lançada de forma exclusiva para o Oculus Quest 2, no dia 4 de novembro, ao preço de US$ 19,99.

Fonte: The Verge, IGN, Oculus

Para saber tudo sobre o Facebook Connect e demais informações sobre o mundo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados