HBO GO poderá ser assinado de maneira independente no Brasil em breve

HBO GO poderá ser assinado de maneira independente no Brasil
HBO GO já estava disponível no Brasil. Em breve, ele poderá ser contratado sem precisar de combos de TV a cabo.

Visando abranger não só os assinantes de TV a cabo, a HBO anunciou que seu serviço de streaming de vídeo poderá ser assinado por aqueles que não querem um pacote de serviços mais robusto. Em breve, isto será possível no Brasil.

Com o crescente uso da internet no cotidiano das pessoas, Francisco Smith, o vice-presidente executivo de distribuição e desenvolvimento de mídia da HBO Latin America, afirma que “a assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”.

Biblioteca do HBO GO

O serviço conta com filmes e séries exclusivos do canal, como: “Game of Thrones“, “Westworld“, “True Detective“, “Silicon Valley“, “Girls“, “Veep” e alguns outros. Além dos vários exclusivos, ele soma aproximadamente 2500 títulos.

Alguns títulos disponíveis atualmente

O canal ainda criou um site voltado à novidade. Cadastre-se se quiser ficar por dentro de todas as novidades do serviço.

Disponibilidade no Brasil

No Brasil, o HBO GO está atualmente presente para assinantes de TV fechada. Ele pode ser acessado em aplicativos mobile, consoles, PCs, Android TV e Apple TV de quarta geração.

Pela Oi Play, por exemplo, o cliente já pode adquirir o serviço separadamente por R$ 34,90. Ainda não sabemos se esse será o valor da assinatura para os demais clientes. Se for, está um tanto quanto salgado, tendo em vista que o plano mais caro da Netflix custa R$ 37,90.

Fonte: TV Magazine

Leia mais

Watchmen: Roteiro da série é oficialmente encomendado pela HBO

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta