Stranger things

Tudo que sabemos sobre o spin-off de Stranger Things

Avatar of marcela antonechen
Até agora, o spin-off de Stranger Things não tem muitos detalhes, nem janela de lançamento, mas algumas informações já foram conferidas!

Com o sucesso de Stranger Things Volume 4, a Netflix confirmou um spin-off do sucesso que acumulou 1,15 bilhão de horas assistidas nos primeiros dias de lançamento, além de ter alcançado o top 10 de conteúdos mais vistos da plataforma em 91 países.

Confira mais detalhes sobre a mais nova aventura no mundo de Stranger Things a seguir:

Tudo que se sabe sobre o mais novo spin-off de Stranger Things 

Spin-off de stranger things
Os personagens de Stranger Things na última temporada lançada em junho (Fonte: Reprodução Netflix)

Apesar de muitos rumores que o spin-off de Stranger Things seria sobre personagens já conhecidos do público, os produtores Matt e Ross Duffer explicaram, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que a história será original e não relacionada às temporadas anteriores, ou seja, provavelmente teremos um novo elenco e talvez até um novo lugar.

Na mesma entrevista, os produtores afirmaram que o spin-off de personagens do seriado principal de Stranger Things não seria interessante na visão deles. Por enquanto, eles estarão focados em contar histórias relacionadas com o mundo da série, e não sobre o que foi mostrado nas últimas temporadas, de modo a expandir o universo apresentado. Como? Não sabemos ainda, mais detalhes devem ser dados em breve.

Ainda relacionado à entrevista, a Netflix veio a público anunciar que a nova produção do mundo da série oitentista será produzido pela Upside Down em parceria com os criadores do seriado original. O conteúdo adicional também terá a produção de Hilary Leavitt — produtora de Orphan Black

A Netflix também confirmou a produção de uma peça de teatro relacionada produzida por Sonia Friedman, Stephan Daldry e pelo serviço de streaming. Nenhuma dessas produções possui data de lançamento confirmada, nem sequer rumores sobre janela de estreia, então só nos resta esperar para ver.

Os outros projetos dos Duffers Brothers 

Além do spin-off, houve o anúncio de outros projetos dos Duffers Brothers, como o envolvimento deles em uma adaptação em série live action de Death Note; uma nova série chamada Dark Crystal: Age of Resistence e a produção da adaptação do livro O Talismã, de Stephen King — sendo esta produzida conjuntamente com Steven Spielberg. 

Veja também:

Qual seria a música que te salvaria do Vecna? Confira aqui!

Fontes: Tom’s Guide

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados