Instagram agora permitirá que você mute seus amigos

Instagram agora permitirá que você mute seus amigos 8
A mais nova atualização do Instagram trará a opção de impedir que pessoas apareçam no seu feed. Ela está prevista para ser lançada nas próximas semanas,

A novidade do Instagram será a opção de impedir que pessoas apareçam no seu feed. Prevista para ser lançada nas próximas semanas, a novidade do app permitirá uma espécie de “bloqueio”. Assim, você poderá optar por remover as postagens de alguém.

Além disso, poderá também impedir postagens e histórias de aparecer na tela principal do Instagram. Você ainda poderá ver o perfil de uma pessoa silenciada. você pode ativá-los quando quiser; e a pessoa não será informada de que foi silenciada.

Instagram agora permitirá que você mute seus amigos 9

Finalmente no Instagram

Esse recurso é aguardado há muito tempo para o app. Isso porque, embora você já possa deixar de seguir alguém, isso geralmente não é uma opção real. Então, na prática, você não poderia deixar de seguir um parente próximo por algum motivo menos drástico, como spam, por exemplo.

Entretanto, a partir dessa nova atualização, você poderá optar por ignorar determinados perfis. Algo que já acontece, por exemplo, no Facebook. Com isso, a ideia é preservar a relação dos usuários do Instagram, tornando a opção de seguir ou não um contato menos taxativa.

Instagram agora permitirá que você mute seus amigos 10

Podemos notar como as mídias sociais são relutantes para incrementar essas opções de silêncio. Isso, logicamente, porque elas entram em conflito com a própria intenção da rede como um todo. Assim, não é algo de outro mundo pensar que redes como Facebook, Twitter e Instagram preferem ter o máximo de conteúdo possível para você.

Porém, à medida que as redes ficam cada vez mais antigas, seus usuários começam a ficar cada vez mais conectados. Assim, as pessoas adicionam mais e mais amigos, tornando seus feeds algo impraticável de ser consumido na totalidade. Isso pode, a longo prazo inclusive, até prejudicar as próprias redes por conta da poluição que os feeds acabam virando. Com isso, temos então a tão esperada opção no Instagram, uma das últimas redes entre as mais usadas que não tinha a opção.

Fonte: The Verge

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box