iPhone 12: novo modelo pode ter notch menor e câmera 3D

iphone12
Com seu possível lançamento durante a WWDC em junho, começam a vazar mais possíveis detalhes sobre o novo iPhone 12

Dado o calendário de anúncios da Apple é certo que em breve teremos algumas informações sobre o novo iPhone 12. Porém, enquanto nenhuma novidade sobre o próximo passo na linha de smartphones da empresa não aparece, um usuário do Twitter (o perfil @choco_bit) vazou imagens que mostram alguns detalhes do novo iPhone 12 como um notch menor e uma possível câmera 3D na parte traseira.

Novidades no iPhone 12

Compartilhadas pelo usuário do Twitter, Fudge, as imagens do novo iPhone 12 mostram uma representação gráfica frontal e traseira de um smartphone com elementos de interface na tela, sugerindo que a origem dessas imagens deve ser de um documento de suporte ou uma especificação técnica.

iPhone 12: novo modelo pode ter notch menor e câmera 3D

Dois detalhes interessantes das imagens são o tamanho do notch do dispositivo, que parece ser cerca de um terço menor do que o encontrado atualmente em iPhones com Face ID, e também uma nova configuração de câmera na parte traseira do dispositivo, mostrando um conjunto de lentes revisado.

O analista da Apple, Ming-Chi Kuo, acredita que pelo menos um novo iPhone em 2020 contará com uma lente de câmera frontal menor para uma melhor relação tela/painel, resultando em um notch menor na frente.

Enquanto isso, o conjunto de câmeras redesenhado na imagem sugere que uma nova câmera 3D chegando ao iPhone 12, com design semelhante ao scanner LiDAR no novo iPad Pro 2020.

iPhone 12: novo modelo pode ter notch menor e câmera 3D

Em outros lugares, na tela principal do dispositivo, aparecem widgets entre os ícones na tela inicial. Como parte de um novo conjunto de recursos do iOS 14, a Apple também está trabalhando para trazer widgets para a tela inicial do iPhone? pela primeira vez.

É preciso lembrar que, como a fonte dessas imagens não vem de um usuário conhecido por suas divulgações com conteúdo confirmado, ainda não é possível verificar a legitimidade dessas informações.

Fonte: MacRumors

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter