iPhone XR ganhará 2 novas cores na próxima geração

MK11
Se tornando um sucesso de vendas em vários países, o iPhone XR terá um sucessor e com ele duas novas cores, verde e lavanda
Anúncio
iPhone XR ganhará 2 novas cores na próxima geração

Apesar das vendas globais dos mais novos iPhones da Apple não alcançarem as expectativas da empresa nos últimos tempos, principalmente em mercados emergentes, ainda há motivos para comemorar. O iPhone XR experimentou um histórico de venda bastante positivo, principalmente no Reino Unido, e a nova geração desse modelo chegará com algumas novidades, inclusive duas cores novas: verde e lavanda.

O queridinho iPhone XR

iPhone XR se tornou o mais vendido nos primeiros meses de 2019 no Reino Unido
iPhone XR se tornou o mais vendido nos primeiros meses de 2019 no Reino Unido

A Apple ainda tem bastante motivos para comemorar em relação ao iPhone XR. Isso porque embora o Android seja mais popular na Europa, contando com 80% dos aparelhos que são usados por lá, o iPhone XR se tornou o smartphone campeão de vendas durante os três primeiros meses de 2019 no Reino Unido. O modelo também se tornou um sucesso de vendas nos Estados Unidos.

Inclusive conseguiu vender mais do que os irmãos XS e XS Max desde o lançamento do trio. Por isso, o aparelho se tornou um queridinho da Apple, principalmente porque conta com um preço mais em conta, permitindo assim com que mais pessoas consigam acompanhar as mudanças e melhorias das empresas sem precisar pagar caro por isso. Confira nosso review completo do aparelho.

Nova geração

iPhone XR ganhará 2 novas cores na próxima geração
As cores coral e azul serão substituídas pela verde e lavanda

E por isso a Apple já está trabalhando em uma nova geração para o iPhone XR, que muitos acreditam que vá se chamar de iPhone XR2. Atualmente não existem muitas informações sobre esse novo modelo, mas espera-se que ele chegue com uma câmera dupla para melhorar a experiência de fotografia.

Outra novidade é que ele chegará com duas novas cores, a verde e a lavanda, que é uma espécie de roxo mais claro. De acordo com o blog japonês Macotakara, essas duas cores vão substituir outras duas, a coral e a azul, que parecem não ter agradado ao público já que não estão sendo muito escolhidas. Agora só resta esperar e ver se os novos tons vão fazer mais sucesso.  

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter