Jogos do playstation para 2022

Os mais aguardados jogos do PlayStation para 2022

Avatar of amanda almeida
A lista divulgada pela Sony conta com jogos de diversas modalidades e todos serão lançados ainda esse ano. Confira!

Os 22 principais jogos que serão lançados pela PlayStation em 2022 para PS4 e PS5 foram divulgados pela Sony ontem (17) e títulos como Horizon Forbidden West, Elden Ring e Gran Turismo estão presentes na lista, assim como God of War Ragnarök, o que reforça a previsão de lançamento do jogo este ano — mesmo que alguns ainda não tenham uma data concreta para dia e mês. Confira então abaixo, os jogos do PlayStation para 2022:

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Extraction será o jogo FPS multiplayer cooperativo será lançado para Playstation 5, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O jogo tem uma mudança abrupta em relação às séries anteriores e é mais realistas, mas o desvio para o universo fantástico transforma o jogo, passando-o de uma experiência competitiva a uma oportunidade cooperativa.

Lançamento: 20 de janeiro

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Em UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy Nathan e Chloe vivem novos adversários e mais desafiadores enquanto também lidam com suas próprias jornadas emocionais. O jogo chegará para o PS e também pela primeira vez em uma versão para PC e a coletânea está com as versões remasterizadas dos jogos.

Lançamento: 28 de Janeiro

Dying Light 2 Stay Human

A continuação do apocalipse zumbi da desenvolvedora Techland, que se passa 20 anos após o original, mostra a humanidade em grandes dificuldades. No jogo conforme o sol vai se pondo, os zumbis ficam cada vez mais fortes. Uma curiosidade sobre esse jogo é que a desenvolvedora prometeu que levará 500 horas para completar o todo o conteúdo do game, mas a campanha principal levará 20 horas.

Lançamento: 4 de fevereiro

OlliOlli World

O jogo desenvolvido pela Roll7 traz o universo de Radland para a perspectiva 3D onde será possível explorar o game de uma forma completamente nova. Com o novo formato o jogador pode mudar de faixa entre o primeiro e segundo plano, além de outros truques que não era possível antes.

Lançamento: 8 de fevereiro

Sifu

Entre os jogos do PlayStation para 2022 está Sifu que conta sobre a viagem de uma vida para vingar o assassinato da família de um jovem. Aqui o personagem vai envelhecendo a cada morte, e quanto mais velho, mais poderoso. A cada morte que o personagem consegue, os poderes do inimigo é agregado a ele até ele conseguir a vingança que almeja.

Lançamento: 8 de fevereiro

Horizon Forbidden West

Continuação das aventuras de Aloy após o fim de Horizon Zero Dawn, dessa vez o jogo te leva para o Oeste daquele universo, onde ela terá novas aventuras enfrentando máquinas gigantes, e conhecerá novas tribos. O jogador pode aguardar novos mistérios, cenários e muita história que promete repetir a qualidade do título anterior.

Lançamento: 18 de Fevereiro

Elden Ring

Em Elden Ring, o jogo de RPG medieval ganha novas expansões para um mundo mágico e cheio de combates que inclui combate sobre cavalos, uma grande variedade de armas e as habilidades necessárias para manejá-las e, é claro, um grande desafio para deixar você preso ao jogo. O game estará disponível para Playstation 5, Playstation 4, PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Elden Ring já ganhou dois prêmios consecutivos de jogo mais aguardado do ano na TGA e foi feito em colaboração com George R.R. Martin criador das Crônicas de Gelo e Fogo.

Lançamento: 25 de fevereiro

Babylon’s Fall

Babylon’s Fall conta com os característicos ataques e defesas, armas e habilidades da empresa criadora PlatinumGames, responsáveis por NieR: Automata. O jogo conta com multiplayers de até 4 jogadores para combates em cooperativa.

Lançamento: 3 de março

Gran Turismo 7

O jogo de corrida da Yodobashi Camera conta com 300 veículos de 60 fabricantes diferentes produzidos a partir de 2011 e os jogadores terão espaço para 1000 carros na garagem. Serão mais de 90 circuitos (reais e originais), incluindo Le Mans e Nürburgring.

Lançamentos: 4 de março

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Entre os jogos do PlayStation para 2022 está Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin os personagens estão tentando realizar a antiga profecia dos Guerreiros da Luz, destinados a combater o Chaos e salvar o mundo da Escuridão. O título da franquia Final Fantasy que promete contar a origem do grande vilão de Final Fantasy de 1987.

Lançamento: 18 de março

Tiny Tina’s Wonderlands

Tiny Tina’s Wonderlands é mais um dos jogos do PlayStation para 2022 e dá continuidade à abordagem do tipo “fantasia, só que com armas” do DLC. A aventura do universo Borderlands, traz Tiny Tina como uma grã-mestre de RPG narrando uma história que promete uma história completamente maluca e muita ação no estilo FPS tradicional da franquia.

Lançamento: 25 de março

Forspoken

Forspoken, um dos jogos do PlayStation para 2022, que conta com uma história interessante, já que a personagem sai da grande Nova York em uma travessia espetacular visualmente para um novo mundo. Nenhum detalhe foi divulgado ainda, mas as expectativas é de um RPG medieval com muitas lutas e monstros.

Lançamento: 24 de maio

Ghostwire: Tokyo

A série The Evil Within, se acordo com a desenvolvedora Tango Gameworks colocou o foco do terror de sobrevivência para uma turnê por um Japão que é, ao mesmo tempo, detalhista e sobrenatural. Profundamente imerso em lendas urbanas e no folclore japonês, Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa, te colocando para salvar a cidade de monstros sobrenaturais enquanto desvenda o mistério do desaparecimento da população.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

God of War Ragnarök

O mais aguardado entre os jogos do PlayStation para 2022, God of War Ragnarök irá continuar a jornada de Kratos Atreus pelos Nove Reinos e teremos um Atreus crescido, agora adolescente, tendo que lidar com os aprendizados da vida e as responsabilidades de ser o filho de Kratos, tudo isso prestes a chegada do Ragnarök. O jogo será lançado para Playstation 4 e Playstation 5 e existe uma grande expectativa para a continuação do jogo, principalmente após o excelente port para PC de God of War.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Gotham Knights

Batman está morto, então um novo e vasto submundo criminoso tomou conta das ruas de Gotham City. O jogo de ação coloca o jogador na pele de Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho para proteger a cidade de Gotham. O game chega aos consoles Playstation 5, Playstation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Little Devil Inside

Little Devil Inside é um jogo de ação e aventura; sobrevivência, exploração e cooperação, tudo misturado com apenas uma sugestão de que nem todos sejam o que aparentam. Será que você vai conseguir entender o que está se passando nesse jogo?

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Oxenfree II: Lost Signals

O OXENFREE II: Lost Signals promete muito em sua proposta, justamente por recordar os antigos dias de glória das aventuras do tipo “apontar e clicar” (point & click) em deslocamento lateral, combinando um pouco de sustos sobrenaturais, mas de forma mais maneirada.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Salt and Sacrifice

A nova versão de Salt and Sacrifice te permite modo cooperativo online, na caçada como um Inquisidor Marcado. O jogo também tem um sistema elaborado de criação de itens e ações que torna os ambientes ainda mais complexos e exploráveis. E tudo isso em uma experiência do 2D.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Stray

Esse está entre os mais simples jogos do PlayStation para 2022, porém com gráficos incríveis. Este jogo comprova tanto a simplicidade da premissa, te colocando na pele de um gato enquanto acompanhamos ele vivendo em um mundo domado pelas máquinas.

Lançamento: primeiro trimestre de 2022 (sem data confirmada)

Suicide Squad: Kill the Justice League

Entre os jogos do PlayStation para 2022 está o Suicide Squad que te coloca na pele de Harley Quinn, Tubarão-Rei, Pistoleiro ou Capitão Bumerangue, que recebem a missão de derrotar Brainiac, que está controlando a mente dos integrantes da Liga da Justiça. O modo multijogador online permite lutar junto a seus amigos para derrotar grupos de vilões.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Tchia

O carismático jogo Tchia é inspirado na cultura da Nova Caledônia. Entre jogos do PlayStation para 2022, esse é um jogo mais tranquilo, imersivo, bonito e comovente, justamente para você desobstruir de outros jogos mais violentos, por exemplo.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

The Lord of the Rings: Gollum

E para finalizarmos, temos aqui a história do personagem que mais era fanático pelo Anel das histórias de Tolkien chega para o PS 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PC. Em The Lord of the Rings: Gollum, você vai conhecer a história do personagem mais complexo de Senhor dos Anéis, desde o tempo de escravidão sob a Torre Negra até a temporada com os Elfos de Mirkwood nessa nova aventura dos livros para os games.

Lançamento: 2022 (sem data confirmada)

Veja também:

Confira também nossas dicas de jogos que você pode instalar para estrear seu novo PC Gamer.

Fonte: PlayStation

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados