Índice
Se você é um usuário de iPhone, é provável que já tenha passado pela situação de encarar a famosa tela da morte, toda branca e um tanto assustadora. Ou talvez o aparelho tenha apresentado falha ao carregar e atualizar. Enfim, são mais de 150 possíveis erros que o Joyoshare Ultfix consegue resolver com uma grande vantagem: sem perda de dados. E o melhor é que esse software focado em conserto de sistema iOS roda em computadores Mac e Windows.
Primeiramente, vale pontuar a importância da chegada desse tipo de recurso que ajuda usuários e assistências técnicas. A segurança extrema do iPhone se reflete em dificuldade na hora de achar softwares e aplicativos que ofereçam a solução desejada e seja compatível com o sistema.
Quando o assunto é proteção de dados, isso fica ainda mais difícil. Logo, essa ferramenta atua como a salvadora de muitos que já restauraram o aparelho e acabaram perdendo arquivos e fotos importantes.
Vem com a gente ver mais detalhes sobre a solução e como usar para fazer o devido reparo.
Possíveis erros no iOS
Imagem: Szabo Viktor/Unsplash
Problemas como iPhone, iPad ou iPods desligando do nada, congelamento na tela do logotipo da Apple, congelamento em uma tela preta constante, bloqueio no modo DFU (Device Firmware Update) são relativamente comuns. Em muitos desses casos, não é possível reiniciar o dispositivo sem levá-lo a um local especializado ou recuperar o dispositivo sem retornar às configurações de fábrica, ou seja, perder os dados.
Porém, você não precisa redefinir seu dispositivo para corrigir tais erros. O software Joyoshare Ultfix, desenvolvido especialmente para este processo, oferece o serviço de conserto iPhone sem perder os arquivos. Além disso, se você tiver arquivos na memória do smartphone que não devem ser excluídos e não tiver feito um backup, as configurações de fábrica podem prejudicar.
Esses são alguns dos possíveis erros do iPhone travado:
- Preso no modo de recuperação;
- Travado no modo DFU;
- Travado no modo de fone de ouvido;
- Travado na tela de carregamento;
- Loop de inicialização;
- Sem serviço;
- Travado no modo avião;
- Travado no modo de desligamento;
- Travado na preparação para restauração;
- Tela preta;
- Tela branca;
- Travado tela de restauração;
- Travado na tela Conectar ao iTunes;
- Travado na tela de atualização;
- Travado na roda giratória;
- Travado no logotipo da Apple;
- Travado em não perturbe;
- Travado na logomarca do iTunes;
- Travado na tela de chamada;
- Travado na tela de ativação;
- Travada no backup;
- E muitos outros.
Principais recursos do Joyoshare UltFix
Existem dois modos no Joyoshare UltFix: Modo Padrão e Modo Avançado. O primeiro é capaz de corrigir quase todos os problemas comuns do iOS, como travamento do iPhone e erros no iTunes, sem qualquer risco de danos aos dados. Já no avançado é feito para problemas graves, como senha do iPhone esquecida ou iDevice bloqueado.
Entre os principais recursos do software, estão:
- Conserto de mais de 150 problemas no iOS instalado em aparelhos iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV;
- Correção de vários problemas de sistema iOS e tvOS sem perda de dados;
- Correção de iOS / tvOS com 2 modos, oferecendo entrada / saída com um clique grátis;
- Opção de modo de recuperação.
Como usar o Joyoshare Ultfix no conserto de sistema iOS?
- Primeiramente, baixe o Joyoshare UltFix do site oficial. Mac e Windows são suportados, portanto, baixe a versão de acordo com seu sistema. Você tem duas opções, fazer o teste grátis ou já adquirir um dos planos;
Imagem: Letícia Leite/Joyoshare UltFix
- O segundo passo é conectar o iPhone / iPad / iPod Touch ao computador e selecionar o problema na lista. Em seguida, clique em “Start” para começar;
Imagem: Letícia Leite/Joyoshare UltFix
- Agora é hora de escolher o modo de conserto: Padrão ou Avançado. É recomendado utilizar o Padrão primeiro. Isso porque a segunda opção é para casos mais graves que, consequentemente, causam o apagamento dos dados. Se esta for a sua situação, faça um backup para restaurá-lo depois;
Imagem: Letícia Leite/Joyoshare UltFix
- Em seguida, o usuário deve baixar o firmware necessário para o dispositivo. Insira os detalhes como modelo e capacidade do dispositivo iOS com cuidado e clique em “Download”. Esse passo pode levar alguns minutos;
Imagem: Joyoshare UltFix
- Quando o download termina, o Joyoshare automaticamente inicia o trabalho de conserto do dispositivo. O sistema pede para que o dispositivo esteja no modo DFU. Para isso, segure os botões de Desligar e Volume. Quando a tela ficar preta, continue segurando por mais 5 segundos e então continue segurando o botão de Volume por outros 5 segundos;
Imagem: Letícia Leite/Joyoshare
- Não desconecte o telefone até receber uma notificação de conclusão para não correr o risco de interromper todo o processo. Aí é só reiniciar o dispositivo após o reparo. Pronto, o iPhone está livre do problema e atualizado para a última versão do sistema iOS.
Imagem: Letícia Leite/Joyoshare UltFix
Concluindo, Joyoshare Ultfix é bom?
Joyoshare UltFix é um software pago que pede uma taxa única para ser usado. Porém, ele oferece um teste gratuito onde é possível verificar todos os recursos, certificando-se de que é adequado para o problema do usuário. Após o teste, essas são suas opções de compra:
- Licença de usuário único: 39,95 dólares para 1 dispositivo
- Licença de família: 49,95 dólares para até 5 dispositivos
- Licença multiusuário: 69,95 dólares para até 10 dispositivos
As três licenças são válidas por toda a vida, ou seja, o usuário não precisa se preocupar com nenhuma assinatura. Além de ser seguro, o Joyoshare tem um ótimo suporte ao cliente que melhora ainda mais a experiência do cliente, com resposta rápida e ótima taxa de solução de problemas.
Se você já usou ou está de olho nesse software, deixe suas dúvidas ou compartilhe sua experiência com a gente nos comentários!
Veja mais:
Aproveite para conhecer 12 aplicativos para editar fotos no iPhone que transformarão suas fotos em arte!
Fontes: Joyoshare